Ir ao conteúdo

Intranet Sem Fio

natascha

Posts recomendados

Postado

Pessoal, não sei se minha dúvida é bem de principiante ou até mesmo sem noção, mas terei que fazê-la :rolleyes: ...segue:

Quando leio sobre wiereless/wi-fi, é sempre relacionado à Internet.

Mas e Intranet? Pergunto porque meu problema é o seguinte:

Meu switch da intranet está saturado, preciso de mais portas. Mas então pensei: "ao invés de ter que ficar comprando mais switch ou fazendo cascata de switch, se os PCs tiverem placa wi-fi, posso ter um router wifi e não teria mais problemas com saturação de portas" - lógico que não é ilimitado, sei que há limite de tráfego para se ter acesso em velocidade decente.

Mas isso é possível? ctrl+alt+del e logon via wireless?

(Tenho estações windows e serv linux)

Grata!

Natascha

Postado

Claro, se voce usa um servidor com dominio active directory e so voce por o pc nno domínio e criar um usuario para ele, na empresa em que presto serviço de informatica, laptops sao todos assim, se for um grupo de trabalho e so por ele no grupo de trabalho que funcionara do mesmo jeito, se tiver duvida como fazer poste aqui com mais detalhes de como e sua rede que damos uma força.;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...