Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Recém formatado travando


ivenslopes

Posts recomendados

Olá galera, queria uma ajuda pois não sei mais o que eu faço...

Formatei o pc da minha noiva porém ele cru, sem nd, recém formatado...permanece travando. Levei o HD pra minha casa formatei ele...fiquei usando por umas 2 hrs e nenhum problema, knd levei de volta que coloquei o HD no pc dela não reconheceu o Boot, sendo que eu já havia formatado. Formatei novamente e ele continua travando.

aí vai a configuração:

Core2Duo

2GB RAM

500GB HD

Placa de Vídeo GeForce 9800GT

Desde já agradeço a ajuda. rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a placa-mãe dela tem 4 entradas sata...sendo q a sata 1 tá só com os pininhos aparecendo...tá sem aquela parte preta q tem nas outras entradas...mas acho q não faz diferença..e tipo..esse lance de master ou slave..pra ela não serve..porque só tem um HD...knd eu formatei no meu...formatei sem tirar meus HDs da mákina..fiquei usando ele e tal..mas knd xeguei lá...não reconheceu o arquivo de boot no HD...aí formatei d novo...mas ele limpo..sem nd..tá travando..coisa q não aconteceu no meu pc...sakoh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!