Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Maxtor Diamondmax 8


Visitante

Posts recomendados

Olá amigos do Fórum. Eu sei que a descrição foi um pouco dramática, mas o que aconteceu com um cliente meu foi que ele quis instalar um HD em um computador e, não sei como, causou um curto-circuito na placa controladora do HD (talvez por colocar os terminais em contato com o gabinete). Como o HD possui dados importantes, eu pretendo ao menos tentar recuperar essas informações e gostaria de saber as alternativas que eu posso escolher. O que eu imaginei foi instalar a placa controladora de um outro HD semelhante, mas para isso eu preciso encontrar alguém que tenha outro HD como o do meu cliente. Alguém sabe onde eu posso encontrar uma placa controladora para um HD Maxtor DiamondMax Plus 8 40GB ATA/133? Informações extras do HD: Code: NAR61590, LBA: 80293248. Qualquer outra ideia é bem vinda! Agradeço qualquer colaboração.

Um abraço,

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soluções práticas para um mundo dinâmico...

Seu cliente vai ter que trocar de HD né ?!?

Você vai precisar de dois computadores né ?

Eu pensei comigo ... porque não comprar um HD igual ao dele e colocar a placa lógica do novo no quimadim...

Depois transferir os dados para o seu pc (entende)

Transferido, você volta a placa lógica pro novo.

Ainda na tua máquina particiona e formata o HD dele (a segunda partição deve comportar o backup ora feito é óbvio)

Daí, tu transfere o que ta no teu pro dele (sem preconceito hehe)

Tú leva pra maquina dele e reinstala tudo.

Cobre a mão de obra qualificada e a minha comissão na faixa de 30 % hehe;

sucesso e cuidado com a eletricidade estática !!! isso é sério !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!