Ir ao conteúdo

Windows Explorer travando e reiniciando!

byly13

Posts recomendados

Postado

é o seguinte pessoal, quem poder me ajudar eu agradeço:

de ontem pra hoje do nada, o explorer paro de funcionar, não abre absolutamente nada, nem ajuda e suporte '-' UAUHAUHAHUUHA

eu ja tentei o scandisk, ja tentei limpara e desgragmentar o disco e o registro, desistalei os programas que eu tinha instalado nesse intervalo de tempo que era o comodo internet security e o verification engine, mas quando eu instalei, pediu pra parar 2 serviços que estava funcionando, Oasis2service (to com grande suspeita que seja algum tipo de virus) e H alguma coisa ost.exe (tava com sono e queria logo dormir ¬¬), mais hoje eletei tudo o que tinha até de registro desses dois programas e nada, tambem ja tentei SFC /SCANNOW e não encontrou nenhum erro, também usei o MSCONFIG e tirei todos os programas que inicializavam, só deixando os serviços do windows, e nada continua travando. ( meu sistema é o Windows 7 Ultimate 64x)

PS.Ele funciona no modo de segurança.

quem puder me ajudar agradeço, obrigado. :lol:

(FOOOORMAAAT NOOO :mellow: não me mata do coração, a não ser que não tenha outro jeito).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!