Ir ao conteúdo

LibreOffice - Writer: Não imprime Tabelas

rodrigoslom

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema estranho com documentos com tabelas no write, as bordas das tabelas não são impressas... tentei muita coisa (salvei doc como odt, fiz novamente arquivos doc do 0 como odt, aumentei a espessura da linha...) e para remediar estou fazendo os usuários gerar um pdf do documento para então imprimir o pdf... temos uma rede com + - 300 usuários e estamos migrando de MSOffice para LibreOffice, Help!! :)

• 4 meses depois...
Postado

olá, rodrigo.

Estou com o mesmo problema, só q todos os formatos, inclusive pdf só imprimem 1/3 do documento q preciso, também procuro uma solução, você já encontrou?

Grato,

theo ide

Estou com um problema estranho com documentos com tabelas no write, as bordas das tabelas não são impressas... tentei muita coisa (salvei doc como odt, fiz novamente arquivos doc do 0 como odt, aumentei a espessura da linha...) e para remediar estou fazendo os usuários gerar um pdf do documento para então imprimir o pdf... temos uma rede com + - 300 usuários e estamos migrando de MSOffice para LibreOffice, Help!! :)
  • 4 semanas depois...
Postado

Prezados

No Menu Ferramentas item Opções tem que estar sinalizado que figuras, tabelas, desenhos, etc.. deverão ser impressos..

Segue desenho para visualizar..

Att,

Daniela

post-683958-13884961572575_thumb.jpg

Postado

Teo

A configuração da impressão pode estar errada. Tente verificar a configuração da impressora, a página deve ser o mesmo tamanho, ou o BrOffice não imprime corretamente.

Att,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...