Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador totalmente sem som!


Limgq

Posts recomendados

Bom dia, a alguns dias meu computador foi pro concerto, formataram ele, mas não instalaram os drivers de audio. Tenho uma "ECS 865G-M (Deluxe) / 865G-M7D / 865G-M8 / PF2" Instalei os drivers de som, que estão no site da ECS, porém ainda estou sem audio. Em "painel de controle>Sons e dispositivos de audio" aparece que não tem nenhum dispositivo de audio, porém os drivers estão funcionando corretamente, e sem conflito. No gerenciador de tarefas o Status do Mixer, dispositivo de aúdio, e dispositivo MIDI consta como "ativa mas não iniciada." O Everest me dá o nome do Audio PCI como "C-Media I9739A/9761 @ Intel 82801EB ICH5 - AC'97 Audio Controller [A-2/A-3] PCI". Gostaria de saber como arrumar esse problema, e voltar a ter som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

formatei a minha máquina, o sistema operacional antes era o Windows SP3, e agora eu instalei o Windows 7, só que não consigo instalar o som tentei instalar do cd mas não deu de nada continua a mesmo coisa, já não sei o q e nem como fazer, será que alguém ai pode me ajudar com esse problema? a minha placa mãe é: asus P4M266A-8235. desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

limgq voce tenta ver se perto do relogio tem o icone de som se tiver clica e verifica se esta desmarcado

juniorhonorio - vá no site da sus e baixe o drive de xp de som e tenta instalar pode ser q funcione com o do xp em algumas funciona já fiz isso para funcionar no seven instala por fora do gerenciador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!