Ir ao conteúdo

Reprodução automática sem aparecer as ações p selecionar?

rdefiler

Posts recomendados

Postado

reprodautomatic.jpg

A reprodução automática fica em branco, sem aparecer nenhuma ação para selecionar, o que pode ser isto? como arrumar isto?

:confused:

agradeço qualquer dica!

abraçoooo

• Membro VIP
Postado

Olá Rdefiler

A Microsoft disponibiliza uma ferramenta que promete resolver problemas no "auto executar".

A ferramenta se chama AutoFix, e pode ser baixada AQUI.

Execute a ferramenta e veja se o erro persiste.

Abraço

Postado
Aí depende, isso acontece com todos os dispositivos --> CD, pendrive etc...?

acontece com todos os dispositivos --> CD, pendrive etc...:cry:

Olá Rdefiler

A Microsoft disponibiliza uma ferramenta que promete resolver problemas no "auto executar".

A ferramenta se chama AutoFix' date=' e pode ser baixada AQUI.

Execute a ferramenta e veja se o erro persiste.

Abraço [/quote']

O erro persiste:(

Postado

Faça um teste, primeiramente no seu CD/DVD, se der certo, faça para as outras unidades:

- Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone que representa a sua unidade de CD/DVD, clique em "Propriedades", Execução Automática > selecione "solicitar-me a escolher uma acao todas as vezes". Caso esta opção já esteja selecionada, selecione a sua imediatamente acima desta, dê OK e inicie novamente a configuração e, desta vez, escolha "solicitar-me a escolher uma acao todas as vezes", dê OK.

informe novamente...

Postado
Faça um teste, primeiramente no seu CD/DVD, se der certo, faça para as outras unidades:

- Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone que representa a sua unidade de CD/DVD, clique em "Propriedades", Execução Automática > selecione "solicitar-me a escolher uma acao todas as vezes". Caso esta opção já esteja selecionada, selecione a sua imediatamente acima desta, dê OK e inicie novamente a configuração e, desta vez, escolha "solicitar-me a escolher uma acao todas as vezes", dê OK.

informe novamente...

continua sem as ações pra selecionar, toda vez q coloco um pendrive...ou um cd/dvd tb...

será q pra resolver agora só formatando mesmo? :confused:

Postado

Ainda, no site da MS, existem informações sobre o assunto, usei a pesquisa ( http://search.microsoft.com/results.aspx?form=MSHOME&mkt=pt-BR&setlang=pt-BR&q=auto+play ) e encontrei a dica:

Siga estas etapas:

Clique no botão Iniciar, clique em Todos os Programas, em Acessórios, clique com o botão direito do mouse em Prompt de Comando e em Executar como administrador. Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.

No prompt de comando, digite net start shellhwdetection e pressione Enter.

Reinicie o computador.

Caso não dê resultado, pode continuar usando o link acima para continuar a pesquisa, e, quem sabe, encontrar algo que possa solucionar seu caso.

abraços,

Postado
Ainda, no site da MS, existem informações sobre o assunto, usei a pesquisa ( http://search.microsoft.com/results.aspx?form=MSHOME&mkt=pt-BR&setlang=pt-BR&q=auto+play ) e encontrei a dica:

Siga estas etapas:

Clique no botão Iniciar, clique em Todos os Programas, em Acessórios, clique com o botão direito do mouse em Prompt de Comando e em Executar como administrador. Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.

No prompt de comando, digite net start shellhwdetection e pressione Enter.

Reinicie o computador.

Caso não dê resultado, pode continuar usando o link acima para continuar a pesquisa, e, quem sabe, encontrar algo que possa solucionar seu caso.

abraços,

eu to usando windows xp.. n tem executar como adm.. este comando funciona no winxp ou é pra win seven?

Postado

Então, para executar como Adm você clica com o botão direito sobre o aplicativo (no caso o Prompt de Comando) segurando a tecla CTRL, ai vai aparecer na lista de opções a "Executar como...", selecione ela, marque a opção "o seguinte usuário", coloque o administrador na caixa de seleção logo abaixo e informe a senha, de um OK.

depois diz ai e resolveu

Postado
Então, para executar como Adm você clica com o botão direito sobre o aplicativo (no caso o Prompt de Comando) segurando a tecla CTRL, ai vai aparecer na lista de opções a "Executar como...", selecione ela, marque a opção "o seguinte usuário", coloque o administrador na caixa de seleção logo abaixo e informe a senha, de um OK.

depois diz ai e resolveu

segurei a tecla CTRL nao apareceu ' a executar como..

você poderia postar um screenshot para me mostrar isso?

aqui no meu windows XP realmente nao consegui fazer isto...:mellow:

Postado

É, estranho mesmo, essa screen que tirei é do meu PC do trabalho, dei uma olhada no meu de casa e essa opção "Executar como..." fica habilitada direto, mesmo sem apertar Ctrl, e ambos são Win XP SP2 (não sei se tem alguma diferença para o SP3), de qualquer forma, esse comando que o Spectrum te passou você podia tentar fazer direto na conta de administrado do Windows, pode ser que resolva, de qualquer maneira boa sorte ai cara.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!