Ir ao conteúdo

Placa de video virtual?

loadiing

Posts recomendados

Postado

Andei olhando pela net, e achei uns videos e uns sites com downs de placa de video virtual, isso funciona??

O problema é que tenho um vicio por jogos,e meu pc estragou, to só com o meu notebook, que tem uma SiS, sim acreditem, uma SIS

não roda nenhum joho, e queria saber se esse funciona e se causa algum dano ao note.

Valeew a quem responde .

Postado
Andei olhando pela net, e achei uns videos e uns sites com downs de placa de video virtual, isso funciona??

O problema é que tenho um vicio por jogos,e meu pc estragou, to só com o meu notebook, que tem uma SiS, sim acreditem, uma SIS

não roda nenhum joho, e queria saber se esse funciona e se causa algum dano ao note.

Valeew a quem responde .

Boa tarde loadiing,

Eu particularmente não usaria.. Não danifica o seu note, mais também só atrapalha o desempenho.

Segue um comentário que achei na internet..

"Olha brother, funcionar bem, num funciona não. Isso serve mais pra "enganar" o sistema dizendo pra ele que você tem mais memória gráfica e etc. Por exemplo, se o Photoshop não encontra nenhuma GPU habilitada para OpenGL, ele desabilita as funções de performance gráfica do programa. Com esse programa o sistema passa a "pensar" que tem e aí habilita. Porém isso vai gerar mais problema do que solução, visto que o programa vai se auto-configurar pra exercer funções que seu PC não aguenta. No caso do photoshop novamente, se você tem uma GPU, ao dar zoom, ele mostra a área de trabalho se aproximando, por exemplo. Ao você fazer isso com o PC "enganado", você vai ver a qtd de lag que vai ter de enfrentar, isso se o programa não travar."

Mais se você quiser, está aqui um programa para isso..

link; http://jotaveeonehacker.blogspot.com/2010/12/placa-de-video-virtual.html

Boa sorte! ^_^

Postado
O OnLive, seria idela nesse caso não?

O problema é que precisa de uma internet de no mínimo 5mbps e que tenha ping baixíssimo, e no Brasil isso é raridade.

Postado
O problema é que precisa de uma internet de no mínimo 5mbps e que tenha ping baixíssimo, e no Brasil isso é raridade.

Pouquissimos estados tem o Ping baixo , o único que eu conheço é Pernambuco

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...