Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 800

Posts recomendados

Postado

Vou trocar o Pentium IV da minha tia

Uso somente para internet e pacote office.

Fiz essa configuração no BALÃO

LG GH22NS70 SATA 22X/22X DVD-RW R$ 53,81

Fonte Ocz 400w Stealthxstream2 R$ 134,06

2GB DDR3 1333MHz Signature R$ 59,09

Core i3-2100M 3.10GHz R$ 266,88

Samsung HD502HJ/SRA 500GB 16MB R$ 105,94

ECS LGA 1155 H61H2-M2 R$ 203,58

Total com desconto (15%) R$ 750,08 ou 12 X sem juros de R$ 73,54

Monitor, Mouse, Teclado eu já tenho

o gabinete é possivel usar o mesmo?

• Membro VIP
Postado
Muito boa a configuração, KiluaA-san. Mas a MSI H61M-P21 é melhor opção que a ECS que anda cortando custos na manufatura.

Opa Programer, comé que é? Explica essa aí pois não sabia.

Postado
Opa Programer, comé que é? Explica essa aí pois não sabia.

Eu estava recomendando esta placa para um usuário no outro fórum que participo e um outro mais experiente por lá me disse que a ECS anda cortando gastos na manufatura. Eu pesquisei a respeito e vi que realmente o grupo que é dono da ECS (Tatung Group) anda cortando gastos por causa das quedas nas ações, o que o pode estar causando isso.

Agora que você me cutucou a respeito disso, vi que esse corte de custos não necessariamente pode se converter em perda de qualidade. Uma empresa que possui vários certificados ISO não pode ficar relaxando. Acho que quem me disse sobre isso faz recomendações tendenciosas sem saber a necessidade do usuário, e preciso tomar cuidado com isso.

Mas obrigado por avisar, nya!

• Membro VIP
Postado

Ah num é possível! Se realmente a redução de custos está atingindo a qualidade dos produtos (comprando componentes mais baratos), vai queimar o filme da ECS e vai ficar queimada que nem a época da PC-Chips M810. Isso é muito sério, se a fonte não for verdadeira....ECS monta até placas para outros fabricantes, não é possível isso...

Postado

essa configuração ta boa né?

sobre a fonte como achei todos esse produtos em um só site ficaria mais barato o frete

essa aguenta? ou realmente nao vale a pena?

Postado

Tá sim, e essa fonte dá conta da configuração. Mas a maior bronca dela é por conta do cabeamento. Pois falta cabos para placas-mães mais caras e esses cabos são curtos, impedindo que você use num gabinete maior. Por isso a recomendação da Antec 400C.

Postado

Entendi, mas como o babinete é pequeno e vai sobrar cabo pra caramba vou com essa configuração mesmo.

Valeu Progamer!

e obrigado a todos

RESOLVIDO pode fechar o topico

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...