Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of duty 4 - trava o micro apÓs 10 min de jogo


rodrigoads85

Posts recomendados

Senhores, bom dia.

Após pesquisar muito e visitar diversas lojas de hardware, não consegui resolver o caso.

Todas as vezes, e não somente às vezes, que eu jogo o Call of Duty 4, o computador trava após cerca de 10 a 15 minutos de jogo.

Todos os outros jogos rodam normais, Battlefield, Left 4 Dead e etc...

Característica do CPU:

PROCESSADOR: CORE QUAD Q9550 2.83GHZ

PLACA MÃE: INTEL DP43TF

RAM: 8 GB KINGSTON

PLACA DE VIDEO: RADEON HD4650

HD: 1 TB

Já troquei Directx, já desinstalei e instalei, diminui FPS, diminui gráfico e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, bom dia.

Após pesquisar muito e visitar diversas lojas de hardware, não consegui resolver o caso.

Todas as vezes, e não somente às vezes, que eu jogo o Call of Duty 4, o computador trava após cerca de 10 a 15 minutos de jogo.

Todos os outros jogos rodam normais, Battlefield, Left 4 Dead e etc...

Característica do CPU:

PROCESSADOR: CORE QUAD Q9550 2.83GHZ

PLACA MÃE: INTEL DP43TF

RAM: 8 GB KINGSTON

PLACA DE VIDEO: RADEON HD4650

HD: 1 TB

Já troquei Directx, já desinstalei e instalei, diminui FPS, diminui gráfico e etc...

Deve ser 2 coisas :

A fonte

ou

O cooler do seu pc não consegue refrigera sem pc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, tive um problema semelhante, chegando ao ponto de colocar um ventilador na lateral da maquina para poder jogar, pois sentia o ar quente dentro da cpu. Até q me irritei e fui ao fundo, procurando o q poderia ser. descobri q a fonte não aguentava o tranco durante os jogos (generica de 500W, não dava nem 350 cfe teste do CH). coloquei uma Antec eartwatts de 750. isso faz uns 3 meses, e até agora sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!