Ir ao conteúdo

Imagem ruim no Windows 7

fasoa

Posts recomendados

Postado

Instalei em uma partição secundária de meu HD o Windows 7 Ultimate, porém, a qualidade de imagem exibida é muito inferior a do XP que tenho na partição primária. Quando abro o navegador (uso o IE9 e o Opera) a página aparece "exprimida", centralizada, deixando espaços em branco de 5 cm, 6 cm nos cantos do navegador.

O que devo fazer, como melhorar a exibição de imagem, já "fucei" na resolução, "Clear Type", monitor, atualizei o hardware da placa de vídeo, enfim fiz tudo, até exibir a página da internet em modo de compatibilidade. Como melhorar a resolução de imagens e o problema dos navegadores que citei acima???

Minha configuração é: Placa de vídeo genérica Intel com 256 MB, Processador Core2duo 2,93 GHZ, Partição de instalação com 900 GB, 4 GB de RAM, Monitor Wide LG W2243C Flatron 21,5".

Postado
... atualizei o hardware da placa de vídeo, ...

Minha configuração é: Placa de vídeo genérica Intel com 256 MB, Processador Core2duo 2,93 GHZ, Partição de instalação com 900 GB, 4 GB de RAM, Monitor Wide LG W2243C Flatron 21,5".

Em partes para entender...

Você pretendia dizer que atualizou o driver e não o hardware da placa de vídeo, certo? Se foi o hardware, trocou o que pelo que? Se foi o driver qual versão você usa agora?

Placa de vídeo genérica quer dizer placa de vídeo onboard? Se sim qual a placa mãe?

Partição de instalação com 900 GB. Ok, mas qual o tamanho total do disco? ((Esta é curiosidade pura e simples))

Postado

Correto, foi atualização de driver, placa de vídeo: Intel® G33/G31 Express Chipset Family, genérica "On Board", Placa Mãe indicada no AIDA como desconhecida, total do sistema 950 (50GB + 900GB)

Postado

voce já tentou dar zoom no navegador?

e ah, seria mais fácil resolver seu problema se você postasse uma print mostrando o q acontece.

Postado

@fasoa

Sem a correta identificação de sua mobo fica um tanto complicado tentar prosseguir.

De meu ponto de vista o que você tem em mãos é um problema de drivers. Sua placa de vídeo é integrada a placa mãe e, naturalmente, devemos tratar do conjunto todo de uma só vez.

Verifique se no conjunto de peças e acessórios que você recebeu com seu equipamento existem um CD ou DVD com os drivers originais. Caso positivo instale-os e teste. É importante que eles sejam ABSOLUTAMENTE compatíveis com o windows 7 na plataforma escolhida por você.

Neste conjunto de peças e acessórios você também deve encontrar documentos com a correta identificação de sua Mobo. Leia-os e post aqui o resultado desta busca.

Postado

Baixei os drivers de acordo com meu número de série, infelizmente o problema persiste, acho que placa de vídeo não presta mesmo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!