Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Delay no audio que passa pela TV LG 42PJ350


jcbortolotti

Posts recomendados

E ae pessoal, estou com um problema e gostaria de saber se algum de vocês passou pelo mesmo e se podem me ajudar, é o seguinte:

Tenho o conjunto "Xbox360 - TV LG 42PJ350 - Home Theater Samsung C330" e esta ligado da seguinte maneira:

"X360 --HDMI--> TV LG ---Cabo Optico--> Home Samsung"

video game para TV via HDMI, a tv pega apenas o audio que vem do X360 e envia ao Home Theater via Óptica.

Nesse cenário tenho um Delay considerável no audio, fora de sincronização, se eu deixar na tv configurado para sair simultaneamente o som via optica e alto falantes da TV o som sai primeiro no alto falante e depois no home, excluindo assim possibilidade do delay ser o video game / cabo HDMI / Entrada da TV, ficando as dúvidas quanto a saída da TV, cabo óptico ou home theater. Infelizmente não tenho saída óptica no 360 para testar diretamente.

Alguém tem algum palpite ? Pode ser o cabo óptico ? (é de procedência duvidosa), pode ser por passar pela tv e ela atrasar o áudio ? sei que o ideal seria comprar o adaptador do X360 para saída óptica direta e um cabo óptico de qualidade, porém não queria correr o risco de gastar dinheiro e continuar com o problema !

Muito Obrigado a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!