Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul


História

Posts recomendados

Meu computador está mostrando a seguinte tela azul:

BAD_POOL_HEADER

If this is the first time you`ve seen this stop error screen, restart your computer. If this screen appears again, follow these steps:

check to make sure any new hardware or software is properly installed. if this a new installation, ask your hardware or software manufacturer for any windows updates you might need. Id problems continue, disable or remove any newly onstalled hardware or software. Dusable Bios memory options such as caching or shadowing. If you need to use safe mode to remove or disable components, restart your computer, press F8 to select advanced startup options, and then select safe mode.

Technical Information:

***STOP: 0x00000019(0x00000003,0x80A29048,0X00040001).

Eu consigo ligar o computador, às vezes, mas quando está na área de trabalho, ele depois de algum tempo desliga.O que pode ser? O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá,

Cara essa mensagem de erro 0x19 geralmenta é causada por um erro de ntfs, tente um chkdsk se não resolver formate o computador.

Caso tenha duvida de como executar o chkdsk:

Iniciar>Executar (digite "cmd")>ok

No CMD escreva chkdsk c: (ou partição do sistema)

se não der certo, e ele acusar somente leitura, reinicie o pc e inicie com o modo de segurança com prompet de comando, e execute o chkdsk.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu computador está mostrando a seguinte tela azul:

BAD_POOL_HEADER

If this is the first time you`ve seen this stop error screen, restart your computer. If this screen appears again, follow these steps:

check to make sure any new hardware or software is properly installed. if this a new installation, ask your hardware or software manufacturer for any windows updates you might need. Id problems continue, disable or remove any newly onstalled hardware or software. Dusable Bios memory options such as caching or shadowing. If you need to use safe mode to remove or disable components, restart your computer, press F8 to select advanced startup options, and then select safe mode.

Technical Information:

***STOP: 0x00000019(0x00000003,0x80A29048,0X00040001).

Eu consigo ligar o computador, às vezes, mas quando está na área de trabalho, ele depois de algum tempo desliga.O que pode ser? O que eu faço?

Estou com um problema no qual também já vi esta tela... minha ultima tentativa foi desativar o som onboard, um amigo que manja muuuitttooo de computador tem uma placa-mãe igual a minha e disse ke o som dela é problemático... Estou usando o hdmi de uma vga agora e aparentemente resolveu... qual sua config?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!