Ir ao conteúdo

[Review] HP G42-371BR

g0dy

Posts recomendados

Postado

A página pra download é essa: http://sites.amd.com/us/game/downloads/fusion-for-desktops/Pages/overview.aspx

Para falar a verdade é a primeira vez que uso esse programa, mas sabia que ele exige processador e vga da AMD (nosso caso:D), tem linguagem em português disponível e vários perfis pré-configurados. A temp que eu postei foi do perfil profissional de informações e produtividade. Ainda não medi a temp no perfil jogos, só poderei fazê-lo talvez hoje à noite, mas sintam-se à vontade para testar! Embora diga "for desktops" tá funfando direitinho no note!

Mas e quanto ao Batman AA? Alguém conseguiu jogar?

Postado
Ai Alielson explica melhor isso ai do programa AMD Fusion, onde baixou, como usa, como configura estou interessado. :D
A página pra download é essa: http://sites.amd.com/us/game/downloads/fusion-for-desktops/Pages/overview.aspx

Para falar a verdade é a primeira vez que uso esse programa, mas sabia que ele exige processador e vga da AMD (nosso caso:D), tem linguagem em português disponível e vários perfis pré-configurados. A temp que eu postei foi do perfil profissional de informações e produtividade. Ainda não medi a temp no perfil jogos, só poderei fazê-lo talvez hoje à noite, mas sintam-se à vontade para testar! Embora diga "for desktops" tá funfando direitinho no note!

Mas e quanto ao Batman AA? Alguém conseguiu jogar?

Não tentei ainda, mas deve rodar de boa porque?

Postado

Descepicionado com a SHOPTIME, atendimento pessimo o pior de todos q usei ate hj, ate pra vender sao ruin pra atender eu fiquei qse 40min no celular pagando cred, pra resolverem um problema na compra pessimo mais pessimo mesmo minha primeira e ultima compra nunca mais na mnha vida eu compro la, n tem respeito nem com seus clientes, a vai *** viu. So estão azarado q so falta o note chega com problemas também. valeu (_(:mad:

Postado

O problema das travadas acho que foi resolvido fazendo o update do windows! (ao menos por enquanto não deu mais nada)

Mas o problema de lag usando o chrome persiste!

Se eu fico muito tempo usando a mesma aba, a mesma consome uma quantidade absurda de cpu - 50%

Mas se eu fecho a aba e abro novamente, ela fica "normal" por alguns minutos e depois volta a ficar pesada!

Eu não chego a fechar o chrome, apenas a aba!

Alguém tem alguma ideia do que pode ser??

foto1hm.jpg

foto2dy.jpg

Postado
Baixando o AMDFusion, pra testar, jaja edito O.o

Acho que existe o AMD Fusion versão Mobility, devo ter visto isso essa semana se não me engano.

como faz pra monitorar a temperatura do processador, memórias, etc???:huh:

Postado
O problema das travadas acho que foi resolvido fazendo o update do windows! (ao menos por enquanto não deu mais nada)

Se eu fico muito tempo usando a mesma aba, a mesma consome uma quantidade absurda de cpu - 50%

Mas se eu fecho a aba e abro novamente, ela fica "normal" por alguns minutos e depois volta a ficar pesada!

foto1hm.jpg

foto2dy.jpg

Ja falei varias vezes sobre isso, depois que atualizei o Windows (Todos as atualizações do Windows Update) nunca mais deu esse erro, tive no primeiro dia e até hoje não tive mais 2 semanas sem nenhum crash !!!:lol:

Postado

o.O nao senti diferença na temperatura, testei todos os profiles usando as duas placas de video uma de cada vez a temperatura variou entre 64 e 72 graus so isso! Alguem ai pode me explicar como fazer undervolting estou preocupado com a temperatura, mas aqui na minha cidade ta muito quente tambem o calor ta infernal!

Achei o AMD Fusion Mobility: http://download.amd.com/Mobile/AMDFusionMobi.exe

Vou testar ele pra ver se esfrio esse cabeçudo.... QUE NAO QUER FICAR FRIO NEM A PAU

Postado
o.O nao senti diferença na temperatura, testei todos os profiles usando as duas placas de video uma de cada vez a temperatura variou entre 64 e 72 graus so isso! Alguem ai pode me explicar como fazer undervolting estou preocupado com a temperatura, mas aqui na minha cidade ta muito quente tambem o calor ta infernal!

Pessoal ate agora não achei que ele esquenta muito, minha irmã tem um DELL e esquenta igualmente...rsrs;)

Postado

bom o meu chego semana passada, e as memorias chegaram hoje, e notei uma absurda melhor na abertura dos aplicativos, o Microsoft word 2007 d 10 segundos p abrir passou p menos d 2 quase q instantâneo :D e teve uma leve melhora nos jogos também.

crysis a 1280X720= 18fps com 3Gb e 24 fps com 8Gb

medal of honor 2010 a 1024x768= 16fps com 3Gb e 22fps com 8gb

call of dutty 4 a 1366x768= 14fps com 3Gb e 26fps com 8g

no momento foi estes jogos q eu instalei ainda tenho p instalar CRYSIS 2, BAD COMPANY 2, DOOM 3.

eu pude observar q não tev uma melhora significativa na qualidade da imagem dos jogos porém o jogo rodou bem mais leve, demorando menos p carregar as fazes.

bom, no momento foi essa a experiencia q eu pude passar, porém estou com uma duvida, alguem mais esta com bug no chorrome???

ele do nada da uma piscada preta de +ou- 1 segundo e vouta bugado, ai aparec uma messagem no canto direito falando "o driver de video parou d funcionar mas o problema foi resolvido" (_(

valeu galera... :D

Postado
bom o meu chego semana passada, e as memorias chegaram hoje, e notei uma absurda melhor na abertura dos aplicativos, o Microsoft word 2007 d 10 segundos p abrir passou p menos d 2 quase q instantâneo :D e teve uma leve melhora nos jogos também.

no momento foi estes jogos q eu instalei ainda tenho p instalar CRYSIS 2, BAD COMPANY 2, DOOM 3.

eu pude observar q não tev uma melhora significativa na qualidade da imagem dos jogos porém o jogo rodou bem mais leve, demorando menos p carregar as fazes.

bom, no momento foi essa a experiencia q eu pude passar, porém estou com uma duvida, alguem mais esta com bug no chorrome???

ele do nada da uma piscada preta de +ou- 1 segundo e vouta bugado, ai aparec uma messagem no canto direito falando "o driver de video parou d funcionar mas o problema foi resolvido" (_(

Boa Tarde, realmente tem varios membros informando terem problema no Chrome, mas não sei o motivo não tive esse problema aqui...:huh:

Postado
Boa Tarde, realmente tem varios membros informando terem problema no Chrome, mas não sei o motivo não tive esse problema aqui...:huh:

também uso o chrome e nao tenho nenhum problema O.O

Postado

uuuu, esse AMD Fusion diminui a temperatura mesmo! Agora mesmo estou na sala usando o perfil Bateria Maxima (Online), e a temperatura do note esta entre 55 e 59, o que sem o perfil varia entre 65 e 70. (De acordo com o HW - Monitor)

Postado

foto1hm.jpg

foto2dy.jpg

Cara tem como deixar a barra de tarefas com esse tom de azul, a minha é um cinza claro ruim de enchegar pacas...ou o seu windows é outro??

Postado

olha c o seu windows for acima do start, é só você ativar vidro transparente em "opções de desempenho", ai você clica com o botão direito no desktop>personalizar>cor das janela> e só colocar a cor q desejar.

pelo contrario não tem a opção de vidro transparente, ai vai ficar uma cor solida mais apagada mesmo...

:D:D:D:D

Postado

me diga onde fica essa opções de desempenho, pois não sei onde é. valeu

*Edit: Me parece que a home basic não dá para trocar a cor da barra...pelo menos foi o que li e essa é a versão que veio no note.

Postado

menu iniciar>computador(clica com o botão direito)>propriedade> Definições avançadas do sistema>definições

ai procura na lista c tem a opção de vidro transparente, c estiver tudo selecionado e não tiver a opção de vidro transparente é porque o seu sistema não tem essa função.

espero q tenha ajudado...:D:D:D

Postado
uuuu, esse AMD Fusion diminui a temperatura mesmo! Agora mesmo estou na sala usando o perfil Bateria Maxima (Online), e a temperatura do note esta entre 55 e 59, o que sem o perfil varia entre 65 e 70. (De acordo com o HW - Monitor)

Opa, aqui deu erro ao instalar aparece o seguinte:

"Não foi possivel acessar tempo de exeução de VSScript da ação personalizada"

O que pode ser ?

Postado

LoL! Esse note é um bixu, rodei Call Of Duty : Modern Warfare 1 e nao deu nenhuma travada com a configuração que veio medium - high, SEM TRAVAR FOI DEMAIS. O game é um jogasso vale a pena baixa-lo ou compra-lo, joguei ele no colo mesmo e as temperaturas do note variaram entre 80 ~85, esquentou um pouquinho mas deve ser normal, afinal temos que dar credito ao note, ta rodando mtos jogos pesados e bons par um note de 1099 reais :D

Postado
Bom Dia Jivagox, para habilitar o FPS, só precisa instalar em sua maquina o aplicativo FRAPS.

Segue link:

www.fraps.com/download.php:huh:

cara muito obrigado. ;D

mano joguei demais.

é minha net que é lixo só por isso que ta lento ... e to jogando sem o over que o povo fez

É exatamente isso que acontece, só quando estou no navegador, seja FF, seja IE, seja chrome, do nada trava uns segundos, preteia tudo e dá o crash :muro:

EDIT: Atualizei o windows com TUDO que esta disponivel até hoje (08/09) e nada, segue dando crash..

Se alguem souber o que fazer, pelo amor de deus, comunique :B

cara que triste, meu pc ta rodando lizo aqui ;D se Deus quiser não vai da nenhum pau ;D

o/ já tento fazer a recuperação de sistema ? e usar o original de fabrica ?

Postado
cara muito obrigado. ;D

mano joguei demais.

é minha net que é lixo só por isso que ta lento ... e to jogando sem o over que o povo fez

cara que triste, meu pc ta rodando lizo aqui ;D se Deus quiser não vai da nenhum pau ;D

o/ já tento fazer a recuperação de sistema ? e usar o original de fabrica ?

boa ideia faz ai cara quem sabe roda. e please me digam os jogos que rodaram com exito, quero baixar/comprar e me divertir tambem :D

Postado

Gravei hoje, qualidade média pra poder carregar mais rápido no youtube (youtube anda lento pacas não acham? Xvideos.com é mais rápido:cool:)

veja detalhes na descrição do vídeo ( em inglês pros gringo curtir tb:D)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!