Ir ao conteúdo

[Review] HP G42-371BR

g0dy

Posts recomendados

Postado
Se eu estiver na bateria e quiser jogar algum jogo ele muda automaticamente para a 6370 ou continua na placa de video onboard(4250)?

Ele não muda automaticamente, você precisa mudar manualmente, mas a bateria não vai dura muito tempo jogando rsrs...

Se ligar na tomada ele muda !!!

To fazendo Upload do video do Dead Island rodando no notebook, já posto !!!

Postado

Algum feliz proprietário do G42-37x poderia fazer os benchmarks de memória do Everest, AIDA64 ou programa de sua preferência? Gostaria de saber como o P560 se sai em relação aos Sandy Bridge e, principalmente, aos Arrandale. Muito obrigado.

Editando - e se não for pedir demais, uma foto do teclado! estou em busca de um laptop para trabalhar, tinha um Acer com aquelas combinações AltGr para ? e /, mas acho isso muito ruim. O estilo das teclas também é importante, há modelos que as têm muito altas e com espaçamento exagerado, causando travadas na digitação. Obrigado.

Postado
Se eu estiver na bateria e quiser jogar algum jogo ele muda automaticamente para a 6370 ou continua na placa de video onboard(4250)?

nao muda automaticamente pra jogos, você precisa fazer manualmente ou dependendo do perfil de uso de bateria que tiver configurado.

Postado
Algum feliz proprietário do G42-37x poderia fazer os benchmarks de memória do Everest, AIDA64 ou programa de sua preferência? Gostaria de saber como o P560 se sai em relação aos Sandy Bridge e, principalmente, aos Arrandale. Muito obrigado.

Editando - e se não for pedir demais, uma foto do teclado! estou em busca de um laptop para trabalhar, tinha um Acer com aquelas combinações AltGr para ? e /, mas acho isso muito ruim. O estilo das teclas também é importante, há modelos que as têm muito altas e com espaçamento exagerado, causando travadas na digitação. Obrigado.

Segue alguns:

stresstest4.jpg

stresstest3.jpg

créditos: G0dy

Seria isso ?

Postado

Obrigado, Alex, mas me referia às taxas de latência, escrita, cópia e leitura da memória, ficam na seção de benchmarks, logo antes dos testes de CPU, ou na ferramenta própria (Cache and Memory Benchmark), mas se não me engano este é restrito a quem tem a licença.

Postado
Obrigado, Alex, mas me referia às taxas de latência, escrita, cópia e leitura da memória, ficam na seção de benchmarks, logo antes dos testes de CPU, ou na ferramenta própria (Cache and Memory Benchmark), mas se não me engano este é restrito a quem tem a licença.

Me passa o programa nome que testo aqui pra ti de boa...

Postado

Sobre a foto basta correr em uma pagina deste topico que você vai encontrar varias fotos que um amigo postou, so não lembro o numero da pagina.

Agradecido! :D Ajudou muito! você recomenda o uso da table cooler???

gody para fazer o dual channel não tem nenhum mistério não é mesmo? é só colocar o novo pente de memória compatível que é automático?

É so encaixar que entra automaticamente o dual, table cooler é bom na minha opnião.

Postado
O programa que uso é o AIDA64 -> http://www.aida64.com/downloads/aida64extreme185exe

Os testes ficam no menu "comparações", são os quatro primeiros.

Alex este programa tambem da para ver a memoria da placa ve ai se fica 256 e posta pra nois ai sem abusar....

valeu

Testei pelo Everest é 512 mesmo xD

256 é a Onboard !!

o CPUID não deve gostar do nosso note rsrs

Postado
Testei pelo Everest é 512 mesmo xD

256 é a Onboard !!

o CPUID não deve gostar do nosso note rsrs

kkkkkk Imaginei isso também que seria a onboard mas la você selecionou a dedicada, realmente ele nao deve gostar kkkkkkkk, é isso ai galera vou dormir para hora e o dia e noite passar mais rápido, nao vejo a hora de chegar o meu....

valeu brigadão Alex;;

abraços até amanha....

Postado

Segue algumas imagens:

img3134q.jpg

img3128b.jpg

OBS: Cara esse note é muito bom tanto para trabalhar. seu teclado é muito confortável e para jogos, excelente custo x beneficio !!!

Créditos: DoMiNaDo

Boa Noite,

Desculpem a demora segue abaixo vídeo como prometido do Dead Island(_( !!!

Postado

po , um review bastante completo e com esse gameplay do Dead Island só me faz querer esse HP, dava optando por 1 CCE i5 , mas acho que ficarei com esse por causa do preço também!

Postado
Ele não muda automaticamente, você precisa mudar manualmente, mas a bateria não vai dura muito tempo jogando rsrs...

Se ligar na tomada ele muda !!!

To fazendo Upload do video do Dead Island rodando no notebook, já posto !!!

Bom os graficos, otimo custoxbeneficio.

Jogar mesmo então so com ele na tomada ne? nunca tive notebook, pensei que durava mais a bateria jogando, qualquer note com placa dedicada seria assim para jogos?

Postado
Bom os graficos, otimo custoxbeneficio.

Jogar mesmo então so com ele na tomada ne? nunca tive notebook, pensei que durava mais a bateria jogando, qualquer note com placa dedicada seria assim para jogos?

Sim rsrs, jogando um jogo pesado a bateria nao deve durar 1 h rsrs

Postado
Segue algumas imagens:

img3134q.jpg

img3128b.jpg

OBS: Cara esse note é muito bom tanto para trabalhar. seu teclado é muito confortável e para jogos, excelente custo x beneficio !!!

Créditos: DoMiNaDo

Boa Noite,

Desculpem a demora segue abaixo vídeo como prometido do Dead Island(_( !!!

que isso meu amigo Oõ . to acreditando não. ta perfeito. o/

Postado
Nosso note tem bateria de 6 celulas existem alguns de 9 celulas..

Utilizando o AMD FUSION MOBILITY e no perfil de "bateria máxima online" a bateria de 6 células dura mais de 3 horas tranquilamente. Dependendo quase 4 horas, e com temperaturas na casa dos 45º~46ºC.

Bateria de 9 células seria boa se você fosse jogar pela bateria, mas não ia ser um ganho extraordinário, ganharia mais uns 20min na jogatina, não mais que isso.

Postado
infarto detected :D

HUUAUUHAUAHUAUHaUuaUAUHaUAUHAUHAUAU

Cara o grafico é muito show perfeito.... E ta rodando em 720p e quanse tudo no maximo com 25FPS !!!

Utilizando o AMD FUSION MOBILITY e no perfil de "bateria máxima online" a bateria de 6 células dura mais de 3 horas tranquilamente. Dependendo quase 4 horas, e com temperaturas na casa dos 45º~46ºC.

Bateria de 9 células seria boa se você fosse jogar pela bateria, mas não ia ser um ganho extraordinário, ganharia mais uns 20min na jogatina, não mais que isso.

Aonde você baixou o AMD FUSION MOBILITY ?

Pode postar o link ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!