Ir ao conteúdo

Como identificar se o gravador grava bluray?

beegou

Posts recomendados

Postado

Galera, eu copmrei esses tempos um note da sony importado e tal. Gostaria de saber se ele possui gravador de bluray, pois vi no site da sony e segundo meu modelo é possivel gravar sim! Tem algum programa, estilo everest ou outro ou o proprio windows que mostre as especificacoes do gravador e saber se possui gravador de bluray ou nao?? alguma sigla, sei que os gravadores mostram as siglas de cd, bd e dvd e suas velocidades de gravacao e leitura.. quais ou qual a sigla que deveria ter pra saber se grava bd??

• Membro VIP
Postado
Galera, eu copmrei esses tempos um note da sony importado e tal. Gostaria de saber se ele possui gravador de bluray, pois vi no site da sony e segundo meu modelo é possivel gravar sim! Tem algum programa, estilo everest ou outro ou o proprio windows que mostre as especificacoes do gravador e saber se possui gravador de bluray ou nao?? alguma sigla, sei que os gravadores mostram as siglas de cd, bd e dvd e suas velocidades de gravacao e leitura.. quais ou qual a sigla que deveria ter pra saber se grava bd??

Bom dia

Tem sim, baixe o programa AIDA64 e do lado esquerdo clique em Armazenamento > Disco óptico e do lado direito na descrição vai ter "Tipos de disco suportador" e deve marcar o que ele consegui ler e gravar.

Abs Frederico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...