Ir ao conteúdo

Comprar bateria

sandman110

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, seguinte: tenho um notebook Win modelo e23B, só que a bateria dele acaba rápido(cerca de 2h), então, queria sabe se existe bateria pra comprar, sou leigo no assunto ;/, e se é caro ou não. Valeu desde já!

Postado

olha eu to precisando comprar uma bateria nova pro meu notebook, pois a minha entrou em curto e se eu encaixar ela no notebook, o notebook desliga. Dai eu vi o preço de uma original da dell é em torno de R$250 à R$300. Agora da cce não sei o preço, tenta achar no mercado livre

Postado

Olá Sandman,

Baterias durarem cerca de 2 horas é relativamente normal, a não ser que antes durava muito mais... geralmente este valor é para uma bateria de 6 células tradicional...

Cada modelo de notebook tem uma configuração e bateria com capacidade diferente, então cada um vai durar um tempo diferente, não existe um padrão exato.

Mas se você quer trocar a sua recomendo pegar uma de maior capacidade, chamadas de Longa duração, tipo 9 ou 12 células, confira este site especializado em baterias se tem um para o seu.

valeu!

.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...