Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Sidney KM

Playtv Mpeg2.

Recommended Posts

olá galera acabei de comprar uma placa prolink playtv mpeg 2 só que eu não sei qual é a resolução máxima que ela aguenta para captura de vídeo, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mmgdir

Desculpe a minha curiosidade, mais quando compra essas placas não veim manual ou eles não falam das especificações da placa ?

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
carvalhoso Postado em 08 abr 2004, 03:41

720x480 (ou 720x576) em 30fps.

É, mas eu só consegui capturar nesta resolução com o programa WinDvr que veio junto com ela. Com outros programas que eu tentei sempre a resolução que consegui foi BEM MAIS BAIXA.....

Ah e o manual q vem com ela é uma porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jamaica2@09 abr 2004, 06:24

carvalhoso Postado em 08 abr 2004, 03:41

720x480 (ou 720x576) em 30fps.

É, mas eu só consegui capturar nesta resolução com o programa WinDvr que veio junto com ela. Com outros programas que eu tentei sempre a resolução que consegui foi BEM MAIS BAIXA.....

Ah e o manual q vem com ela é uma porcaria.

isso é verdade eu também fiz um teste aqui e só consegui capturar na resolução 640x480 com o programa windvr, e é verdade o manual da placa é uma bela duma porcaria pois não fala nada a respeito de que tipo de resolução que ela aguenta capturar,ensina apenas a instalar o driver dela, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais