Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vcom 17b Com Luzes E Bom ?


Visitante

Posts recomendados

Esse cooler da vcom17b com luzes tem o mesmo desempenho que o 19b e o 21b, ou ele perde em rendimento por causa da ventoinha ser diferente ? não estou conseguindo encontrar o 21b para comprar em lugar algum. Alguem saberia onde posso encontrar no mercadolivre, esta um absurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rodfer@08 abr 2004, 08:18

Esse cooler da vcom17b com luzes tem o mesmo desempenho que o 19b e o 21b, ou ele perde em rendimento por causa da ventoinha ser diferente ? não estou conseguindo encontrar o 21b para comprar em lugar algum. Alguem saberia onde posso encontrar no mercadolivre, esta um absurso.

esse 17B tem a mesma base do 19B so que com ventilador enfeitado, e mais fraco um pouco portanto ele perde rendimento sim, mas ainda assim é um bom cooler... qual processador você vai colocar ele pra resfriar..????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por arbalest+08 abr 2004, 09:23-->
Rodfer@08 abr 2004, 08:18

Esse cooler da vcom17b com luzes tem o mesmo desempenho que o 19b e o 21b, ou ele perde em rendimento por causa da ventoinha ser diferente ? não estou conseguindo encontrar o 21b para comprar em lugar algum. Alguem saberia onde posso encontrar no mercadolivre, esta um absurso.

esse 17B tem a mesma base do 19B so que com ventilador enfeitado, e mais fraco um pouco portanto ele perde rendimento sim, mas ainda assim é um bom cooler... qual processador você vai colocar ele pra resfriar..????

Não é mais fraco não esse ventilador enfeitado. Ele pega 3000RPM = dos outros

vcom mas as pas do ventilador enfeitado é maior e ele lança vento com um pouco de mais força. MAs em si os 2 ventiladores tem mesmo desempenho.

EU sei disso por q a ventoinha do vcom de P4 é dessa enfeitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDONY, ele não tem pas maiores não os doid FANs sao de 80mm como um é maior que o outro?? :tantan:

e tipo se ele roda a mesma velocidade deve ter então quase a mesma vazao de ar.... so que acho muito guereguegue essa boate em cima do preocessador... no gabiete acho massa mas no processador não curto não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!