Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como acessar menu Firefox pelo teclado?


BlackLion

Posts recomendados

Gostaria de saber se tem como e como fazer para acessar o menú do meu navegador firefox pelo teclado, pois no primeiro acesso, só consigo fazê-lo pelo mouse e depois sim, com o favoritos aberto, por exemplo, consigo acessar pelo teclado, utilizando as setas e a tecla enter.

Desde já, agradeço e um bom domingo à todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se tem como e como fazer para acessar o menú do meu navegador firefox pelo teclado, pois no primeiro acesso, só consigo fazê-lo pelo mouse e depois sim, com o favoritos aberto, por exemplo, consigo acessar pelo teclado, utilizando as setas e a tecla enter.

Desde já, agradeço e um bom domingo à todos!!!

Boa noite, cheguei agora em casa, meu amigo e fiz o que me orientou, mas nada, e, em tempo, a minha versão do firefox é a 3.6.18

Continuo no aguardo e agradeço pela força.

Amigo, tentasse Alt M com o firefox aberto? Qual a versão do seu firefox?

Boa noite, cheguei em casa e fiz conforme me orientou, mas não deu resultado, porém, continuei tentando por aqui e descobri que a combinação é Alt V, ok?

Mesmo assim, agradeço a força e atenção à mim dispensada.

Boa noite e boa semana à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!