Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nero 8 em todos os videos e musicas


Darkfury

Posts recomendados

Bom dia gente, antes de mais nada queria pedir desculpas ao forum porque meu ultimo topico foi politicamente incorreto, bem, agora meu problema é o seguinte, instalei o Nero 8 e tem aquela parte da instalação q você escolhe la as extensoes de arquivos q serao abertos no nero, era pra eu ter desmarcado, fui lezado nao desmarquei, agora todas as musicas e videos abrem no nero, sei daquele simples procedimento: Propriedades>abrir como: AlteraR> "Programa que eu quero"

e marcar sempre "Usar este programa sempre para essa extensao de arquivos."

o problema é que tenho muitas extensoes diferentes no meu PC, sou daquele q baixa coisa toda hora, fica indo e voltando com "Propriedades e tarara" é chato, então queria saber se tem um procedimenteo para q todos os videos sejam exibidos em um programa q eu escolher em vez de todas as extensoes.

Mais uma vez adm me desuclpe pelo mal modo que usei as Cores no ultimo topico e pelo pedido incorreto, quando achar que estou pronto pode me devolver as funçoes de topico, kkkkkk, valeu ae gente, espero q possam me ajudar.

Windows XP service pack 3

máquina 32 bits

Nero 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, me parece q cada extensão, você vai ter q alterar as propriedades mesmo.

mas isso é tranquilo. você altera só uma vez pro programa q você quiser, e o conteudo baixado automaticamente, sendo daquela extensão, vai abrir com aquele programa.

ou seja, você vai fazer isso apenas umas 5 vezes... avi, divx, flv, mp4... outro conteúdo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ok, ja fiz isso, ao longe desse tempo que estava fora do forum, agora que voltei, olha o que acontece:

frescura.jpg

Uploaded with ImageShack.us

tipo assim, você muda o programa e ele abre realmente com o programa certo, mas o ìcone continua o mesmo, parece até frescura, mas como faz pro ìcone fica com o ìcone do programa que ta abrindo ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!