Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com perfil no XP


gleysonlemos

Posts recomendados

Galera to com um problema que já pesquisei e não achei nenhuma ajuda, to com um computador que não estava entrando no xp, fiz restauração, tentei outras coisas e nada, tirei o hd e coloquei em outra maquina e vejo as pastas dele, inclusive o perfil do usuário, so que quando tento acessar para fazer o backup ele me diz que o perfil não está acessível e me da acesso negado, so queria fazer o backup para poder formatar. Alguem pode me ajudar com alguma dica de como posso fazer esse backup, se tem algum programa que possa me ajudar??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grossamente falando, parece que seus arquivos estão corrompidos e/ou com permissões restritas..

Uma pergunta, além da restauração já tentou rodar o chdsk(comando para recuperação de falhas do HD) pelo cd de instalação do windows? Já tentou usar programas de terceiros para fazer a copia dos arquivos(ex.; Freefilesync)? Você consegue abrir normalmente qualquer arquivo que esteja dentro destas pastas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... isso aconteceu comigo.... tenta o chkdsk... (se é que já não tentou....) e tenta qualquer coisa rápido. Comigo, deu erro de NTFS, eu fui tentando e acabei perdendo o HD, nem sei como.... Agora ele não acessa nada nem através de outros HD's...

Dá uma olhadinha pelo fórum, eu acho que ja vi altas dicas sobre isso por aqui, infelizmente o meu não deu tempo, de tanto eu tentar acabei danando o pau de uma vez... hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!