Ir ao conteúdo

Provavel Curto Circuito

Visitante

Posts recomendados

Postado

olá, trouxe meu pc de viagem, e quando chegou ele não ligou mais, fiz varios testes, testei a fonte,processador,placa de video,hd,memorias, todas ok. o que eu notei é que quando eu tiro o cabo de alimentação do processador, o pc "liga" (os leds acendem e os coolers giram), mas quando o cabo esta ligado, o pc não da sinal de vida, apenas dá uma girada nos coolers muito rápida quase n da pra ver e depois desliga, esse problema tem como resolver sem trocar a placa mãe?

pelo que eu soube isso é um curto-circuito, mas n sei se tem solução.

obrigado

Postado
olá, trouxe meu pc de viagem, e quando chegou ele não ligou mais, fiz varios testes, testei a fonte,processador,placa de video,hd,memorias, todas ok. o que eu notei é que quando eu tiro o cabo de alimentação do processador, o pc "liga" (os leds acendem e os coolers giram), mas quando o cabo esta ligado, o pc não da sinal de vida, apenas dá uma girada nos coolers muito rápida quase n da pra ver e depois desliga, esse problema tem como resolver sem trocar a placa mãe?

pelo que eu soube isso é um curto-circuito, mas n sei se tem solução.

obrigado

abri o gabinete e vi que aquele fio que liga o power ao reset arrebentou, o qu^fazer?

• Membro VIP
Postado

Thiago, resetou a BIOS? deu uma geral no Pc, limpando tudo, reapertando a placa-mãe, trocando de slot e limpando as memórias?

jcrc, que fio? se algum fio arrebentou, emende ele, ué? Veja no manual da placa-mãe como são as conexões e faça elas corretamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!