Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 não reconhece HD externo Samsung


Asevedo

Posts recomendados

Bem pessoal, estou muito chateado com esse problema. Investimos nossas suadas economias (cerca de mais de R$ 200, não me lembro) para comprar uma porcaria de boa marca que é a samsung e acabamos nos aborrecendo.

Um HD externo S2 de 500GB que não acessava mais. Documentos, finais da libertadores e mundial (arquivos grandes gravados na TV-HD) foram pro brejo. Muitos arquivos transformados misteriosamente em formato RAW.

Depois de tanto fussar e pesquisar, encontrei no HBCD 10.6, pelo Mini WinXP o Partition Wizard HD que, parece, recuperou a partição em NTFS, mas os arquivos se foram. Esse mundo não é mesmo perfeito.

Alguns amigos aqui mencionaram as portas USB frontais de alguns PCs não funcionam e é mesmo verdade. Depois de recuperar a partição num outro computador, espetei na USB traseira de uma velha A7N8X-e e reconheceu.

Vai saber !

[ ]ssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Então.......

 

Meu hd estava conectado quando o note desligou. Quando religuei, não leu mais.

Meu nível de desespero só não foi à lua porque, como outros aqui, o hd foi reconhecido em outro lugar normalmente.

Tentei todas as dicas que deram aqui, mas nada funcionou.

 

Aí troquei a porta usb. FUNCIONOU!!!!

 

Dá pra acreditar???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estava com o mesmo problema, daí fiz o seguinte: Gerenciamento do Computador > Gerenciamento de Disco > e cliquei com o botão direito sobre a partição do meu HD Externo e criei outra partição com o volume total do disco assim o WIND7 reconheceu o HD porém perdi os dados.

post-737407-0-48950600-1410890737_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!