Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acessar Dados


edtav

Posts recomendados

Olá pessoal, quem puder me ajude por favor... Um cliente meu queria recuperar um arquivo por ele deletado no windows 95 de um hd de 1.7gb, daí eu peguei FILE RECOVERY e instalei na máquina dele mas não deu certo o programa não funcionou, então eu peguei o HD dele e coloquei na minha máquina (P IV 1.7, Win98) no setup foi reconhecido como slave mas quando iniciei meu windows não apareceu o HD dele, o curioso é que quando chamei o FDISK o HD dele estava lá mas apresentou apenas uma partição NÃO DOS com o tamanho total do disco (1.7 gb) levei ele de volta pro micro dele, daí foi o fim da picada, o micro dele não quer mais inicializar fica dizendo que não tem sistema operacional no disco... e agora SOCORRO, pois não posso perder os dados dele... Ajudem-me!!!!! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloque o hd do seu cliente na sua maquina

instale o partition magic na sua maquina e depois

execute o programa.

ele vai reconhecer os dois hds do pc.

clique com o botao direito do mouse no hd do seu cliente e escolha

a opção BROWSE. A partir dai voce vera todos os dados do hd

Do seu cliente.

Qualquer duvida poste novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!