Ir ao conteúdo

Win 7 da erro apos dual boot

BlackShark

Posts recomendados

Postado

boa noite galera do clube.

gostaria da ajuda de vces, seguinte:

eu tenho aqui 2 HDs, um instalei WIN XP SP3, o outro WIN 7, ao instalar, eu desligava o outro hd...

Acontece um problema inedito para mim, quando eu inicio pelo HD do XP, funciona tudo perfeito, porém, quando volto ao hd do WIN 7, varios programas dao erros, inclusive o CATALYST CONTROL CENTER ( parte do driver de video ) apos eu reinstalar esses programas o erro para, porém ao iniciar pelo xp acontece tudo novamente.

Isso só acontece no WIN 7 ( tentei até formatar e trocar a versao do 7, mas continua, o XP SP 3 funciona perfeitamente !

knamt.png

Agradeço muito a ajuda de vocês

eu reinstalei os programas novamente e agora só o catalyst esta dando erros, os outros programas estão normais, mesmo iniciando o Xp, e depois voltando ao 7,

se alguem sabe o que posso fazer por favor avise ! OBR

Postado

deixei apenas um HD, instalei XP SP3 ( editado pelo nlite )

Dps desliguei esse, liguei outro HD, instalei o 7

dps deixei os 2 ligados

e agora tudo voltou ao normal !! quase tudo dando erro kkk

ajudem ae quem entende, OBR

• 3 semanas depois...
Postado

resolvido !

acabei trocando o processador e placa-mãe, vendi o Phenom e comprei um intel sandy bridge...

nao ocorreu o mesmo erro, configurei hds como ahci, esta tudo bem agora, para mim AMD nao foi uma experiencia muito boa nao :(

fica aqui a dica para quem tem esse problema com dual-boot.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!