Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodar programa em C no Android


arthurzanitti

Posts recomendados

Pesquisei este compilador, mas ele e pago. O valor e baixo, mas o problema e que nao tenho como pagar... mesmo assim agradeco a ajuda.

Edit: Encontrei um gratuito chamado IDEDroid, que compila diversas linguagens, a partir do site ideone.com

fui tentar compilar meu codigo, mas esta dando este erro nas linhas com "printf":

prog.c:18: warning: ignoring return value of ‘scanf’, declared with attribute warn_unused_result

A linha com erro esta assim:

scanf("%i", &aceitar);

Já troquei o %i por %d, mas fica do mesmo jeito.

No Dev C++ compila sem nenhum erro.

---------------

Ignorem o "erro" acima. Acho que só quer dizer que está ignorando as variaveis sem valor de input. O código funciona normalmente, mas eu tenho que fazer o upload com todos os valores das variaveis.

Estou desistindo deste projeto (em um dia...) . Já está funcionando no pc mesmo, quando tiver mais tempo, paciencia e conhecimento, retorno ao projeto de converter um exe para apk.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
prog.c:18: warning: ignoring return value of ‘scanf’, declared with attribute warn_unused_result

Amigo, isto não é um erro, é um aviso (warning). Só está dizendo que você está ignorando o retorno da função scanf(). Você tem algumas opções para resolver isso:

- Desativar essa opção warn_unused_result no compilador.

- Usar o retorno da scanf(), que é um inteiro em algum lugar ou variável.

- Fazer um cast para void do retorno.

Se escolher a terceira opção, ficaria:

(void) scanf("%i", &aceitar);

Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas, mas como disse acima, vou paralisar este projeto por enquanto.

Sobre converter em java: existe algum programa para isso? Não sei nada de java, estou começando agora em C, minha primeira (provavelmente unica, já que é só para uso particular) linguagem.

Sobre o erro, eu ja havia entendido... o erro estava no usuário mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!