Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já comprou?


drido

Posts recomendados

eu também estou em duvida, pois eu iria comprar um CCC 745B, mas pintou esse i7 até um pouco mais barato no walmart

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Qbex/302178-Notebook-Qbex-Huron-River

meu tio tem dois Desktops q ele comprou no Shoptime, já faz uns dois anos, pagou muito barato na epoca pois vinha com um monitor 22" e um processador Core 2 Quad com PCTV, 750gb ou 1Tb de HD... pelo q eu saiba, um ta rodando a 100%, muito fera PC, pra mexer em varias coisas, nada de pesada mais vai de boa... eu sei q um foi pra assistencia tecnica, e foi de boa por um erro bobo, desses de quem nao manja nada de pc... e foi ali em araras e volto, foi de boa a assistencia. agora minha duvida é quanto o notebook, parece ser equipamento da MSI não?

se alguem tiver, posta aí pra gente, ainda da mais dos notebooks.

ps: a placa-mãe dele diz ser a H46, nao tinha q ser uma outra? HM65?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandei email pra eles e nao responderam... McTronikas, e a carcaça?

amigo meu do RN respondeu a um email

Amigo, a Qbex antes estava utilizando o barebone da MSI, do CR420. Era um bom notebook. Esse parece ser o mesmo que a CCE utiliza. É melhor você comprar um notebook completo em geral com i5 2410M que pegar esse modelo só por ter um i7.

tentarei falar no suporte amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o atendente:

"é acabamento simples mesmo em plástico reforçado." :confused:

Deve ser idêntico ao CCE Chromo.

Tive experiência com os CCE's Chromo 746P e o Iron 745B, e posso afirmar que o acabamento da linha Chromo é muito melhor que o Iron, exceto pela tampa do 745B, que é metalizada enquanto a do 746P é em black piano. Mas não fiquei com nenhum dos dois, o primeiro porque apresentou problemas de throttling e o segundo o acabamento interno era muito ruim.

mandei email pra eles e nao responderam... McTronikas, e a carcaça?

amigo meu do RN respondeu a um email

tentarei falar no suporte amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!