Ir ao conteúdo

Pulso Único

Visitante

Posts recomendados

Postado

POR FAVOR ME RESPONDAM.

AINDA EXISTE PULSO ÚNICO??!

MINHA CONTA DE TELEFONE VEM UM ABSURDO!!! OLHA QUE NEM FAÇO MUITAS LIGAÇÕES. APENAS USO A INTERNET sábado APÓS 14HS, FERIADOS E DOMINGOS. A PARTE MAIS CARA DA CONTA SÃO OS PULSOS ALÉM DA FRANQUIA QUE VEM ENTRE 50 E 80 REAIS E ELES NEM ESPECIFICAM QUE PORR... DE PULSOS SÃO ESSES. É UMA ROUBALHEIRA FUDID... POR PARTE DESSA TELEMAR!!

:muro: !!!!!!!!!!!!!!!!!! :chicote:

Postado

:bye: Cara aqui em Porto Alegre a operadora Brsil Telecom,e pagamos pulso único na conexão,desde que se observe os horários em que isto acontece ou

seja nos finais de semana ou todos os dias após as 24Horas.

Valeu!!!!

Postado

E O QUE SÃO ESSES PULSOS ALÉM DA FRANQUIA??

VE SÊ VOCÊS CONCORDAM COMIGO. ESSES PULSOS DEVERIAM SER ESPECIFICADOS NÃO É??!

:muro:

:help:

Postado

:angry: Concordo contigo,e mais!!! todo serviço telefônico a exemplo dos Países desenvolvidos este serviço é totalmente detalhado,inclusive c/aparelhos para que se possa acompanhar seu uso.

Valeu!!!!!!!!

Postado

esse treko de pulso acima da franquia q eu saiba e assim:

voce "ganha" pulsos não acumulativos por mes! por exemplo, 90 pulsos telefonicos!

Se você usar so esses 90 pulsos, é "gratis"

mas com net sempre passa esses 90, ai tu paga o que passou!

Postado

como eu vou gastar todos esses pulsos se eu só uso net feriados, domingos e sabados apos 14:00 quando o pulso é único? Passar de 90 pulsos assim, acho que é exagero.

Postado

Amigos esta historia de pulso unico eu tenho um pé atras com ela, ontem eu fiquei conectado umas 4 horas mais ou menos, eu uso o discador Ibestvip, ele tem uma lista de historicos de acessos a internet, la diz quantos pulsos você gastou em cada acesso. fui olha hoje meu historico la ta mostrando a informação que eu gastei 49 pulsos!

Mas como assim 49 pulsos??no feriado num é um pulso unico???ontem era feriado num era??então???

:muro::muro:

Postado
Postado Originalmente por M43¢Ø§¤ƒT@10 abr 2004, 23:52

Amigos esta historia de pulso unico eu tenho um pé atras com ela, ontem eu fiquei conectado umas 4 horas mais ou menos, eu uso o discador Ibestvip, ele tem uma lista de historicos de acessos a internet, la diz quantos pulsos você gastou em cada acesso. fui olha hoje meu historico la ta mostrando a informação que eu gastei 49 pulsos!

Mas como assim 49 pulsos??no feriado num é um pulso unico???ontem era feriado num era??então???

:muro:  :muro:

Certamente o software estava programado pra reconhecê um pulso a cada 4 minutos (como horário normal). Deve t alguma config pra mechê nele aí... ^_^

Postado

Eu continuo com a teoria baseada no "o que os olhos não vêem o coração não sente"... onde é muito fácil uma operadora de telefone dizer que você gastou 60 ou 80 reais... mais fácil ainda é você ficar com a consciência pesada achando que realmente usufruiu desses serviços aparentemente em horário nobre... tenho pouco a acrescentar depois que li a indignação do autor desse tópico, pois faço minhas as palavras desse indivíduo que quase certamente foi abocanhado pelas presas sanguinolentas e ardilosas dessas organizações conspirativas e dissimuladoras, nada mais são que LADRAS em grande escala. Se fosse um "erro" como muitas empresas como a TELEMAR alegam, por que elas nunca erram para "menos" ? A maneira mais fácil de se roubar um indivíduo é cobrando uma taxa "genérica" onde ele não possa individualizar os pulsos que ele chamou... assim fica fácil, né ?? Ainda mais num país chamado Brasil, onde a sacanagem parece fazer parte da cultura de gerações de poder, associada à cultura comodista e desinformada da massa brasileira, que sempre acha que realmente está "errada" (não é o caso do colega criador do tópico nem ninguém que vi por aqui) e alimenta essas artimanhas... já conversei com várias pessoas que preferiram cortar a internet discada do que questionar o aumento astronômico na conta telefônica, que foi bastante superior ao esperado.

Eu postei num topico de titulo Ate a meia noite (algo assim) sobre a historia do porteiro do meu predio, certamente ele foi lesado. A mulher com quem conversei, atendente da Telemar, me recomendou pedido de revisão de conta telefônica... mas que diabos de revisão é essa já que o registro de pulsos é eletrônico ?? Obviamente isso é um pretexto da Telemar para cortar a fração "lesiva" ao consumidor mais informado e esperto, que soube exigir seus direitos, eu arriscaria dizer que isso é uma espécie de seguro da empresa ante uma investida judicial mais ofensiva, pois eles podem alegar que foi um "erro" de computação de pulsos, algo assim, e podem alegar: "Mas... foi pedida revisão de conta telefônica?" Ora bolas, quantos nesse país podem ficar contando pulsos um a um e saber exatamente o quanto estão gastando? E quantos sabem que podem pedir revisão de conta telefônica? E quantos têm saco suficiente para aturar o atendimento eletrônico da Telemar? E quantos ainda têm saco para aturar a PRÓPRIA Telemar ???

Me desculpem pelo desabafo, mas eu vou reafirmar o que escrevi acima até que alguém me prove que eu usei 500 pulsos além da franquia, ou que o porteiro do meu prédio passou de 60 reais habituais, para 135 reais após colocar internet, sendo que a conexão foi TODA logada pelo discador e ele não entrou em horários que não fossem de pulso único. Isso vale de alerta para quem está na dúvida, pois com a Telemar não se brinca.

Um abraço a todos!

:bye:

Postado

aí Neobius você foi demais!!

É isso aí!!!

:bandeira:

:palmas:

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!