Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pulso Único

Visitante

Posts recomendados

POR FAVOR ME RESPONDAM.

AINDA EXISTE PULSO ÚNICO??!

MINHA CONTA DE TELEFONE VEM UM ABSURDO!!! OLHA QUE NEM FAÇO MUITAS LIGAÇÕES. APENAS USO A INTERNET sábado APÓS 14HS, FERIADOS E DOMINGOS. A PARTE MAIS CARA DA CONTA SÃO OS PULSOS ALÉM DA FRANQUIA QUE VEM ENTRE 50 E 80 REAIS E ELES NEM ESPECIFICAM QUE PORR... DE PULSOS SÃO ESSES. É UMA ROUBALHEIRA FUDID... POR PARTE DESSA TELEMAR!!

:muro: !!!!!!!!!!!!!!!!!! :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos esta historia de pulso unico eu tenho um pé atras com ela, ontem eu fiquei conectado umas 4 horas mais ou menos, eu uso o discador Ibestvip, ele tem uma lista de historicos de acessos a internet, la diz quantos pulsos você gastou em cada acesso. fui olha hoje meu historico la ta mostrando a informação que eu gastei 49 pulsos!

Mas como assim 49 pulsos??no feriado num é um pulso unico???ontem era feriado num era??então???

:muro::muro:

Link para o comentário

Postado Originalmente por M43¢Ø§¤ƒT@10 abr 2004, 23:52

Amigos esta historia de pulso unico eu tenho um pé atras com ela, ontem eu fiquei conectado umas 4 horas mais ou menos, eu uso o discador Ibestvip, ele tem uma lista de historicos de acessos a internet, la diz quantos pulsos você gastou em cada acesso. fui olha hoje meu historico la ta mostrando a informação que eu gastei 49 pulsos!

Mas como assim 49 pulsos??no feriado num é um pulso unico???ontem era feriado num era??então???

:muro:  :muro:

Certamente o software estava programado pra reconhecê um pulso a cada 4 minutos (como horário normal). Deve t alguma config pra mechê nele aí... ^_^

Link para o comentário

Eu continuo com a teoria baseada no "o que os olhos não vêem o coração não sente"... onde é muito fácil uma operadora de telefone dizer que você gastou 60 ou 80 reais... mais fácil ainda é você ficar com a consciência pesada achando que realmente usufruiu desses serviços aparentemente em horário nobre... tenho pouco a acrescentar depois que li a indignação do autor desse tópico, pois faço minhas as palavras desse indivíduo que quase certamente foi abocanhado pelas presas sanguinolentas e ardilosas dessas organizações conspirativas e dissimuladoras, nada mais são que LADRAS em grande escala. Se fosse um "erro" como muitas empresas como a TELEMAR alegam, por que elas nunca erram para "menos" ? A maneira mais fácil de se roubar um indivíduo é cobrando uma taxa "genérica" onde ele não possa individualizar os pulsos que ele chamou... assim fica fácil, né ?? Ainda mais num país chamado Brasil, onde a sacanagem parece fazer parte da cultura de gerações de poder, associada à cultura comodista e desinformada da massa brasileira, que sempre acha que realmente está "errada" (não é o caso do colega criador do tópico nem ninguém que vi por aqui) e alimenta essas artimanhas... já conversei com várias pessoas que preferiram cortar a internet discada do que questionar o aumento astronômico na conta telefônica, que foi bastante superior ao esperado.

Eu postei num topico de titulo Ate a meia noite (algo assim) sobre a historia do porteiro do meu predio, certamente ele foi lesado. A mulher com quem conversei, atendente da Telemar, me recomendou pedido de revisão de conta telefônica... mas que diabos de revisão é essa já que o registro de pulsos é eletrônico ?? Obviamente isso é um pretexto da Telemar para cortar a fração "lesiva" ao consumidor mais informado e esperto, que soube exigir seus direitos, eu arriscaria dizer que isso é uma espécie de seguro da empresa ante uma investida judicial mais ofensiva, pois eles podem alegar que foi um "erro" de computação de pulsos, algo assim, e podem alegar: "Mas... foi pedida revisão de conta telefônica?" Ora bolas, quantos nesse país podem ficar contando pulsos um a um e saber exatamente o quanto estão gastando? E quantos sabem que podem pedir revisão de conta telefônica? E quantos têm saco suficiente para aturar o atendimento eletrônico da Telemar? E quantos ainda têm saco para aturar a PRÓPRIA Telemar ???

Me desculpem pelo desabafo, mas eu vou reafirmar o que escrevi acima até que alguém me prove que eu usei 500 pulsos além da franquia, ou que o porteiro do meu prédio passou de 60 reais habituais, para 135 reais após colocar internet, sendo que a conexão foi TODA logada pelo discador e ele não entrou em horários que não fossem de pulso único. Isso vale de alerta para quem está na dúvida, pois com a Telemar não se brinca.

Um abraço a todos!

:bye:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!