Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Navegadores sem internet, mas MSN entra normalmente!


lucasb.luo

Posts recomendados

Bem, o título já diz tudo; eu peguei um notebook pra formatar que estava com esse problema, ao abrir qualquer navegador constava que não havia internet, falha no carregamento. Mas o windows live messenger funciona normalmente. Então passei o backup para meu computador, escaneei, formatei e restaurei o backup; só que agora o meu pc está com o mesmo problema. Já passei o comb fix 4 vezes, rodei o antivirus, desinstalei os navegadores, instalei outros, em outras versões, mas sempre o mesmo problema.

Alguém tem uma luz para mim?

instalado Windows XP pk3, navegadores atualizados, avast free 6, windows live messenger 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem, acredito que tenha tudo a ver, não tenho certeza mas depois que foi feito um reparo no provedor o problema foi resolvido...só fiquei intrigado por que o notebook que estava com o mesmo problema é de outro provedor.. O problema já fi resolvido, mas a questão em minha opinião está em aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!