Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daemon tools não instala driver


rjdalmora

Posts recomendados

Meu daemon tools não cria mais imagem de arquivos .iso, ja tentei desinstala e instala de novo. Nem aparece a opção para criar imagem, e quando eu vou no meu computador não tem nenhum drive la, só o disco local c. Quando eu instalo o daemon, fala que deu erro ao instalar o driver, já tentei usa outros programas e tive o mesmo erro, se alguém souber como resolver ajuda ai.

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha sugestão vem de diversas suposições.

A primeira é a versão do seu Daemon, caso for a versão Lite, saiba que é limitado a criação de 4 drives ao mesmo tempo.

A segunda é quanto à configuração da sua máquina. No meu computador, a versão Lite reconheceu que só suportaria 2 drives - um serviço extra e importante que o Daemon oferece aos seus usuários.

Sinceramente, não vejo por que ter uma lista de drives tão extensa, mas o melhor que eu posso fazer, se isso for vital para você, é sugerir a versão Pro do mesmo programa: http://www.superdownloads.com.br/download/10/daemon-tools-pro/

Assim, você vai ter 16 drives à sua disposição. Isto é, se a sua máquina suportar tantos drives.

Espero que a minha resposta tenha sido de alguma valia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!