Ir ao conteúdo

Notebook para jogos - ate 3000

micasloko

Posts recomendados

Postado
Acho até engraçado sua atitude de tomar as dores da avell...

Essa eu também não entendi, uma loja que tem essa atitude deveria ser desprezada. E não pense que está seguro porque está perto deles. Quero ver no dia que eles se mudarem pro Acre.

Postado
Acho até engraçado sua atitude de tomar as dores da avell... por essas e outras que a loja foi banida do forum.

Quanto ao bife, não me ofendi, ja que eu mesmo falo isso na minha assinatura. Mas meu MSI novinho chega por esses dias, e aí vou aposentar o velho grill hp...

Como você disse "nenhuma marca é perfeita", mas sim marcas mais problemáticas que outras

meus argumentos:

.quando eu levei meu note para assistência depois de um bom tempo de uso NÃO por questões de falhas mas por questões de desempenho, apenas me entregaram outro note novinho (assinatura)...qualquer outra marca não daria a mínima pra mim!....

.vários amigos meus, até mesmo daqui do fórum, compraram e gostaram

... mais uma vez... Desculpe a piada

Postado

Cara, acho engraçado é falarem do que n conhecem.

Moro no Ceará e tenho um avell... até agora só elogios, tanto na maquina quanto no atendimento. Nunca demorei nem 1 min para ser atendido nem na venda nem no suporte.

Quanto a garantia... meu note veio com 1 dead pixel (que a maioria das mascas nem cobrem), liguei para lá e me enviaram um note novo, lacrado e tudo mais. Sem enrolação e sem mimimi. O notebook chegou lá numa sexta e na segunda já me enviaram um novo. (sedex por conta deles para ir e para voltar).

Postado

é... To bem em duvida com esses Avell... Qse comprei esse fds, ia pagar a vista, ae o cara não quis nem dar o frete, meio q desisti.

E outra, um cara aqui boto em outro tópico alguns paus q teve com a Avel, só estou esperando ele lançar o review pra decidir o que fazer...

Tenso

Postado

Bem, pessoal ta cobrando mas até o fim da semana eu solto um review do Avell, inclusive tenho que atualizar o post sobre notes gamers que tinha feito em meu site.

Eu tive alguns desencontros com o pessoal do suporte, mas no fim foi falha na comunicaçao a garantia funciona, agora posso dizer e tinha ocorrido um atraso no envio de E-mails eu acho ,hoje recebi email do gerente do suporte e da Avell que foram prestativos na hora de esclarecer tudo., alias foi bem tranquilo, um tempo atrás comprei um acer no big de um lote com problema de super aquecimento e tive que "recitar o codigo de defesa do consumidor para o ignorante da loja me devolver o dinheiro", na NC foi diferente e mais fácil que esperar 30 dias no caso de um HP ( ja passei por essa com a HP)

Quanto a garantia funcionar quando comprei ele tive problema com o dvdrw que foi trocado na hora, na epoca isso ja me surpreendeu, acho que foi o caso de eu esperar mais um pouco para a resposta deles.

Moro quase do lado da NC em floripa então facilita mas claro que bastaria enviar o note para eles em caso de problema, eu sou chato com garantia e marca, cobro os minimos detalhes, pessoal que ja leu meu site sabe que nao deixo passas as coisas pequenas, mas tenho que elogiar quando o pessoal acerta

E nao sou do tipo que defende ou elogia marca, como editor de um site de tecnologia procuro sempre ser imparcial e analisar fatos, e o fato foi que me provaram serem confiaveis então agora posso dizer que da para acreditar nos 3 anos de garantia.

Postado

Pois é cara, sempre fui super bem tratado por eles lá. Nem uso e-mail não, ligo direto para o 0800 ou eles mesmo ligam para o meu celular.

Só fico meio assim quando vejo uma galera falar mal só no achismos.

Se tá em duvida sobre algo, pergunta para quem tem e não pra quem nunca viu um. Da uma procurada nos topic antigos, vê os comentários de varias pessoas que compraram e procura pelos reviews, não só no CDH como em outros sites.

Depois de ver tudo isso você poderá tirar suas próprias conclusões.

Postado
é... To bem em duvida com esses Avell... Qse comprei esse fds, ia pagar a vista, ae o cara não quis nem dar o frete, meio q desisti.

E outra, um cara aqui boto em outro tópico alguns paus q teve com a Avel, só estou esperando ele lançar o review pra decidir o que fazer...

Tenso

micasloko,

problemas qualquer marca está sujeita a ter

se você for desistir de uma marca porque algumas pessoas tiveram problemas... desista de todas porque nem mesmo Sony Vaio escapa dessa!

o único defeito que vejo nos Avell's... é que são feios pacas! ^_^

Postado

Logo que comprei tive um problema com o bluray, porém pediram para eu enviar sem custo nenhum e 3 dias depois me enviaram com um novo bluray.

Comprei fazem uns 2 meses e até hoje falo com o vendedor que sempre me dá dicas e me ajuda quando peço algo.

Talvez o caminho seja direto com o vendedor ao em vez de falar no 0800.

Postado
Ninguém falou em achismismos... o cara emitiu a opinião dele com fundamentos justificando...

e outra... a moderação BANIU essa loja do fórum, e de forma justificável, então apenas respeite as regras, ninguém devia estar recomendando essa marca...

Onde tem algo justificado na opnião dele? tá sim tudo no achismo...

você sabe qual foi o motivo do banimento?

Vamos simplificar... me mostre UMA pessoa que teve problema com a NC e que n foi resolvido que eu fico calado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...