Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de rede para winxp


douglaso10

Posts recomendados

Olá pessoal...

Eu instalei o windows xp sp3 novamente em meu computador, mas antes de tudo eu procurei o driver da minha placa de rede (NIC GIGABIT ETHERNET PCI REALTEK FAMÍLIA RTL8169/8110 (NDIS6.20) e achei e baixei um driver neste site http://videodrivers.com.br/rtl81698110-driver/download-10851.html.

Mas quando eu formato o meu windows e tento instalar esta placa de rede nao da certo diz que meu sistema nao é compativel... sendo que instalei o win xp sp3 :confused: tenho outro duvida meu modem é da huawei, modelo SmartAX MT880A e quando eu tento entrar no modem para configurar ele nao aparece nada, ai eu vou no CMD e escrevo IPconfig e nao aparece nenhuma info sobre meu IP:confused:

por favor ajuda ai =)

se precisarem de mais alguma info me digam

Intel Pentium 4 2.66ghz - 1gb ram ddr1 - 80hd - nome da placa mãe : Desconhecido - Windows 7 Home Premium 32 bits - Placa de Video Nvidia GeForce 6200 TurboCache 252mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 placa de rede : vá ao site do fabricante procure o modelo de sua placa e baixe seu drive corretamente . 2_ quanto ao seu modem voce não esta conectado para criar seu ip

Eu ja havia ido no site do fabricante (www.realtek.com) mas quando eu descompacto o arquivo e abro a pasta tem 7 arquivos nenhum executavel os nomes dos arquivos :

netrtl.cat

netrtlx.inf

rtnic64.sys

rtnic64.sys

rtnicprop32.dll

rtnicprop64.dll

rtnicxp.sys

e quando você se referil que meu modem nao estava "conectado" você quis dizer em qual sentido?? conectado ao computador ou a internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça um teste na placa de rede va no Dos digite ping 127.1.1 se der negativos de uma olhada nos cabos pode ser mau contacto

Como pode ser mau contato se quando eu instalo o win 7 fica tudo ok???

e eu fiz o que você falou eu nao apareceu nada ;x :confused:

não lembro se essa placa de rede é on board, mas se for, procure o fabricante da placa mãe

Obrigado eu fiz o que você disse eu deu certo aqui manooo brigaduuu'''!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!