Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blue Screen, Travadas e Som Demoniaco no Fone...


HamsterVerde

Posts recomendados

Bom(a) dia/tarde/noite.

Meu PC tem se comportado de forma estranha já faz algum tempo. Ele tem tido blue screens desde o começo da semana, foi formatado recentemente devido lentidão constante causada por vírus e muito raramente ocorria as BSODs.

Depois da formatação a lentidão acabou mas de um tempo pra cá ele trava e no fone fica saindo um barulho repetitivo do ultimo som emitido com a tela travada sem poder mover o cursor ou com uma blue screen na tela. As vezes nem inicia não exibindo nada no monitor e fazendo uns "barulhinhos" bem baixos de tictictic... vindos da cpu, depois de reinicia-lo algumas vezes ele liga normalmente ou trava em alguma parte do loading do windows (sendo esse algo que acontece raramente). Consegui perceber que as travadas ocorrem mais em certos jogos específicos ou as vezes em um video do youtube, não acredito que seja a placa de video pelo fato de conseguir jogar GTA IV no High quanto tempo eu quiser sem problemas mas não conseguir nem terminar de criar um personagem em Dungeons and Dragons Online.

Bom acho que isso é tudo, desculpem se o texto parece confuso.

Ta aqui o ultimo log da Blue Screen.

http://www.mediafire.com/?55j12wvo5smqr1m

Espero que possam me ajudar com esse problema e obrigado pelo seu tempo.

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!