Ir ao conteúdo

cartucho compativel para epson stylus color 600

Posts recomendados

Postado

Bom, eu tenho uma impressora das antigas: uma epson stylus color 600

so me deu problema uma vez, no inicio quando era muito inexperiente em informatica, no começo da minha faculdade de informatica la pelos idos de 1996, so me deu problema uma vez de entupimento, no inicio, peguei a manja do negocio e nunca mais deu problema

mas sabe como é, os anos vai se passando e novas impressoras estão no mercado, e agora estou sem tinta preta...

parece que está em falta no mercado para este tipo de impressora ou é impressao minha?

estava usando da extralife, que nunca deu problema pra mim.

A questao é onde encontrar este tipo de cartucho compativel no RJ? porque cartucho original ta caro, e nao uso muito a impressora.

Sera que uma solução de bulk ink, ja que a tinta duraria muito seria uma solução caseira?

quais lugares no RJ encontro lugares para achar cartucho compativel?

aguardo a treplica.

O colorido tem o codigo SO 20089

O Preto tem o codigo SO 20093

• mês depois...
Postado

Oi, tb. tenho este modelo impressora e tenho notado que os cartuchos compativeis sumiram no mercado. Costumava comprar na kalunga (SP), mas lá só vendem os originais.

Em uma pesquisa rápida na internet, vejo que não há muitas opções.

No site da extralife, não está disponível os cartuchos da epson.

Se for para comprar estes 2 cartuchos originais (color e preto), não compensa comprar uma nova impressora ( a ultima vez que eu ví, tá $$$$$ ) !!!

Alguem tá sabendo o que está acontecendo??? Tô suspeitando que deve ser algo relacionado com patente registrado pela Epson.

abraços a todos

Postado

Olá, tudo Bem? O problema de vocês é fácil de resolver. Basta comprar as tintas e recarregar os cartuchos. Compre as tintas tipo corante para epson, de boa qualidade : sensient é uma boa opção, e recarregue com seringa os cartuchos usados, quantas vezes precisarem. Qualquer dúvida no método de recarga pesquise aqui no fórum ou mesmo no youtube. Pode também montar o Bulk ink, mas ele é mais indicado no caso de voce imprimir muito. Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!