Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Crystal cs4281 para win 7


TalitaVG

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

putss...eu também estou procurando essas porcarias. Eu tinha o win 7 instalado e tinha conseguido instalar a placa fuçando e fuçando, aí formatei, instalei o windows 7 de novo, e agora não estou conseguindo fazer a placa funcionar:confused:...vou continuar tentando e se conseguir eu posto aqui pra você...até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei Talita...eu consegui instalar no meu computador....é windows 7 32 bits...no 64bits eu não estava conseguindo nem a pau...mas ai eu instalei o 32bits e consegui. Enfim, vou falar como eu fiz:

1 - Baixe esses arquivos aqui que eu mesmo upei e foi o que eu usei pra dar certo comigo:

http://www.4shared.com/file/XPheIftn...s_7_32bit.html

2 - Extraia tudo para uma pasta em algum local do seu computador. Eu escolhi o meus documentos.

3 - Vá em painel de controles>Gerenciador de dispositivos.

4 - Clique com o botão direito em cima do "Controlador de audio multimidia"(se eu n me engano é isso) > Atualizar driver > Procurar software de driver no computador > Aqui você seleciona a pasta que você extraiu os arquivos que eu disse e clica em Avancar.

Pronto, está instalada a sua placa de som....

Lembrando que eu só consegui fazer isso no win 7 32bits...espero ter ajudado

valeew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
ei Talita...eu consegui instalar no meu computador....é windows 7 32 bits...no 64bits eu não estava conseguindo nem a pau...mas ai eu instalei o 32bits e consegui. Enfim, vou falar como eu fiz:

1 - Baixe esses arquivos aqui que eu mesmo upei e foi o que eu usei pra dar certo comigo:

http://www.4shared.com/file/XPheIftn...s_7_32bit.html

2 - Extraia tudo para uma pasta em algum local do seu computador. Eu escolhi o meus documentos.

3 - Vá em painel de controles>Gerenciador de dispositivos.

4 - Clique com o botão direito em cima do "Controlador de audio multimidia"(se eu n me engano é isso) > Atualizar driver > Procurar software de driver no computador > Aqui você seleciona a pasta que você extraiu os arquivos que eu disse e clica em Avancar.

Pronto, está instalada a sua placa de som....

Lembrando que eu só consegui fazer isso no win 7 32bits...espero ter ajudado

valeew

Desculpe reabrir um post antigo, mas preciso exatamente desse driver...

Tem como upar ele em algum outro lugar??

Nao consigo acassar do 4shared...

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe reabrir um post antigo, mas preciso exatamente desse driver...Tem como upar ele em algum outro lugar??Nao consigo acassar do 4shared. Valeu!!

Pode ser que tenha que cadastrar-se. É gratis. Tenta esse:

http://search.4shared.com/postDownload/B0nmxTzn/Crystal_SoundFusion_CS4281.html

Baixa na área de trabalho, desempacota e direciona o gerenciador de dipositivos para a pasta. Não tem setup ou instalador automatizado. Tem que ser manual. Só para W7 32 Bits. Não sei se funciona no XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Pode ser que tenha que cadastrar-se. É gratis. Tenta esse:

http://search.4shared.com/postDownload/B0nmxTzn/Crystal_SoundFusion_CS4281.html

Baixa na área de trabalho, desempacota e direciona o gerenciador de dipositivos para a pasta. Não tem setup ou instalador automatizado. Tem que ser manual. Só para W7 32 Bits. Não sei se funciona no XP.

Desculpem ressuscitar o tópico, mas tinha que agradecer pois não encontrava este driver em lugar algum, Muito obrigado pois você me ajudou muito!!! :D

Obrigado a todos, em especial ao Dom Bonilla e Henrisobral, contem comigo no que precisarem! :rolleyes:

Abraço e parabéns ao Clube do Hardware sempre salvando a pele de muitos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Foi o meu caso! vlwwwwwwwwww

Desculpem ressuscitar o tópico, mas tinha que agradecer pois não encontrava este driver em lugar algum, Muito obrigado pois você me ajudou muito!!! :D

Obrigado a todos, em especial ao Dom Bonilla e Henrisobral, contem comigo no que precisarem! :rolleyes:

Abraço e parabéns ao Clube do Hardware sempre salvando a pele de muitos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...