Ir ao conteúdo

Vale A Pena?

Posts recomendados

Postado

Vou comprar um micro com athlon XP 2200+ e placa mãe MSI

Queria colocar uma placa de vídeo melhorzinha do que essas onboard, mas também não pode ser muito cara.

Estava pensando em uma GeForce MX460. Pelos teste do Clube do Hardware, ela é uma boa placa e barata. Eles até recomendam esta placa.

E aí, acham que é uma boa escolha?

:huh:

Postado
Postado Originalmente por gilberto segundo@10 abr 2004, 10:53

Vou comprar um micro com athlon XP 2200+ e placa mãe MSI

Queria colocar uma placa de vídeo melhorzinha do que essas onboard, mas também não pode ser muito cara.

Estava pensando em uma GeForce MX460. Pelos teste do Clube do Hardware, ela é uma boa placa e barata. Eles até recomendam esta placa.

E aí, acham que é uma boa escolha?

:huh:

Bem, depende pra quê você quer a placa, e quanto vai gastar. Postae o preço.

[]`s

Postado
Postado Originalmente por andreld@10 abr 2004, 11:34

Eu pegaria uma geforce fx 5200 128 bits,  ela já é compátivel  com directX 9 e é melhor que qualquer MX da vida!

Abraços

O problema é achar uma dessas...

Se você não achar uma FX 5200 128Bits procure uma Radeon 9200 128Bits que são praticamente iguais...

Postado

Eu montei um micro, digamos assim, "de ponta", e resolvi colocá-la (paguei 255 numa usada com VIVO), ao invés de gastar os tubos com uma Radeon 9600 XT (que pretendo colocar assim que baixar um pouco de preço)...

Dê uma olhada em http://www.digit-life.com/articles2/over2003/index.html, que você verá que as únicas FX5200 melhores que ela são a Ultimate e a Ultra (difíceis de achar e caras)... em relação à FX 5200 de 64 bits ela tem apenas O DOBRO do desempenho...

E no manual diz que é compatível com Directx 8.1... se é mesmo eu ainda não testei, mas tá no manual...

Postado
Postado Originalmente por divdeo@10 abr 2004, 16:14

Eu montei um micro, digamos assim, "de ponta", e resolvi colocá-la (paguei 255 numa usada com VIVO), ao invés de gastar os tubos com uma Radeon 9600 XT (que pretendo colocar assim que baixar um pouco de preço)...

Dê uma olhada em http://www.digit-life.com/articles2/over2003/index.html, que você verá que as únicas FX5200 melhores que ela são a Ultimate e a Ultra (difíceis de achar e caras)... em relação à FX 5200 de 64 bits ela tem apenas O DOBRO do desempenho...

E no manual diz que é compatível com Directx 8.1... se é mesmo eu ainda não testei, mas tá no manual...

Não, dx7.

[]`s

Postado
Não, dx7.

Bem, na verdade ela roda todos os jogos, o problema é que os efeitos do DX8 e DX9 ficam desabilitados...

Mas ainda acho que vale a pena... pelo menos por enquanto...

Postado

:muro:

Ei não sabia que o suporte da MX era só DX 7.

O problema é que não posso gastar muito.

Gostaria que vocês me indicassem alguma placa boa e barata. Se for possível, falem o preço. Uns R$ 350 é um bom negócio. ( existe placa com esse preço que seja boazinha? :tantan: )

Obrigado

Postado

O modelo mais simples e mais barato das FX é o 5200, mas conforme foi dito procure por uma versão com 128 bits na memória.

Outras boas opções por 350 são as Radeon 9000/9000p/9100/9200/8500, qualquer uma delas em versão 128 bits é muito melhor q a MX460, q já foi uma boa dica mas hoje em dia está defasada e tem pouca vida útil, na minha opinião não compensa comprar, inda mais nova!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!