Ir ao conteúdo

Depois de porrada, tem como recuperar os arquivos?

k3lvin

Posts recomendados

Postado

É o seguinte, estava eu com o meu HD na sacola (transportando para a casa do meu primo) quando eu bato ele na parede.

Eu não consigo mais dar boot por ele e também ele não deixa outros HD's serem reconhecidos. Tem como PELO MENOS recuperar os arquivos? Tipo fazer ele funcionar por pouco tempo até eu transferir tudo pro outro?

Eu vi por aí sobre congelar o HD no congelador e depois ligar ele, mas fiquei com medo de destruir ainda mais, isso é verdade?

Postado

E como é verdade nem pense em fazer isso...melhor oisa a você fazer é procurar uma laboratório de recuperação em sua cidade ou proximidades pesquise antes da escolha

Postado

ViXi, Cara...Eu acho q dar SIM para recuperar, mas usar ele de novo nunca mais, leva em uma autorizada e ve se eles conseguem tirar seus arquivos dela...

Postado

Colocar no congelador o_O ta doido?

Provavelmente dá pra recuperar os arquivos,mas se o HD está ireconhecível pelo sistema,compensa mais comprar outro e transferir os arquivos...

Mas NÃO congele .-.

Postado

Pré aqueça o forno a 180 graus, unte uma forma com margarina e coloque o HD. Leve ao forno por 50 minutos ou até dourar, vire, espere mais 50 minutos e sirva.

Leve o HD num laboratório de recuperação de dados.

Postado

Normalmente eu costumo ligar esses hds que dão problema em um computador em perfeito estado que tem o xp instalado .1 abra o pc 2 conect outro cabo flet nesse hd problematico ligue ele na segunda entrada master ou slave .sata ou ide e então ligue o pc se não aparecer outro disco na tela meu computador inverta o processo.espero ter ajudado Falou.

Postado

Valeu aí em pessoal, mas um pouco e eu fazia cagada.

Mais uma pergunta: Tem problema deixar ele parado (guardado) por muito tempo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!