Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xfx hd 6870 black edition em uma mobo GF 7050


rudriguz

Posts recomendados

Dei uma olhada no tópico... e vi que não tocaram no assunto... logo:

As conexões de energia estão ligadas adequadamente?

Está usando adaptadores?

Sua fonte pode estar com algum problema... seria ideal testar com outra...

Abraço

sim, essa fonte ( praticamente 0 km) possui 2 conectores externos de 6 pinos q se encaixam perfeitamente na vga, por isso nao estou usando adaptadores, inclusive o tecnico q tentou fazer essa vga funcionar, usou outra 620 w com os mesmos resultados

Vamos descartar esta hipotese então.

Então o slot PCI-E esta OK.

As chances não são grandes, pois no historico de atualização do BIOS desta placa não consta este tipo de melhora(compatibilidade de VGA)

Não tenho, levei em consideração a sua placa-mãe(imagens do UOL que você postou) em comparação com esta ECS, fisicamente e aparentemente são iguais, mas não tenho 100% de certeza que irá dar certo.

O Cooler dela que esta funcionando em 100%, pode ser devido a ela não estar sendo reconhecida.

Resumindo : Pelo gasto investido nesta VGA, a melhor solução é não mexer em nada(BIOS), comprar outra placa mãe, de preferência com outro Chipset(Recomendo o Intel P35) e Video Offboard, e tentar vender a sua ou até mesmo fazer um rolo com alguma peça do seu interesse.

Ps.. Megaware não é fabricante de peças de Hardware, eles compram e gravam seu nome na peça, tenho 99% de certeza que é uma placa ECS, mas não posso garantir.

Abraços,

Marcelo.

tenho novas informaçoes e gostaria de saber se muda alguma coisa, sugestao do nosso amigo nascarbr, cpu-z diz da placa-mãe:

fabricante- megaware ,modelo- mw-gf7050 1.0,( chipset- geforce 7050- rev A2)( southbridge-nforce 610i- rev- A2) (LPCIO-Fintek - F71862FG) bios: (brand- americam megatrends inc) (version- 080015)( date 07/28/2008)

sera q muda a atualizaçao da bios ,para uma c melhora em compatibilidade c vga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
tenho novas informaçoes e gostaria de saber se muda alguma coisa, sugestao do nosso amigo nascarbr, cpu-z diz da placa-mãe:

fabricante- megaware ,modelo- mw-gf7050 1.0,( chipset- GeForce 7050- rev A2)( southbridge-nforce 610i- rev- A2) (LPCIO-Fintek - F71862FG) bios: (brand- americam megatrends inc) (version- 080015)( date 07/28/2008)

sera q muda a atualizaçao da bios ,para uma c melhora em compatibilidade c vga?

Esta BIOS é de 2008, e foi alterada pela Megaware, a que eu postei é de 2009 e é da ECS, pode ser que mude algo mesmo, mas resta saber se realmente é esta placa mãe que eu postei, estou colocando abaixo a foto da ECS, compare todos os detalhes com a sua placa mãe para ver se fisicamente são iguais.

GF7050VT-M5_V1.0b1.jpg

Segue o link da pagina da ECS: http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=858&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=16&LanID=0#fragment-SPEC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saudaçoes; comprei a xfx hd 6870 black edition ,, espetamos na mobo megawere GF7050 forçando um pouco por causa do pouco epaço oferecido por essa placa-mãe, o cooler funciona mas a pv nao da video, é possivel q essa mobo seja incompativel ou "insuficiente" a essa pv? ou o que mais pode estar acontecendo?

obs:(a placa de video esta funcionando, pois foi testada em outro pc)

descobri q essa minha p.mae( gf 7050) é:

1 x PCI Express x16 slot

1 x PCI Express x1 slot

2 x PCI slots ; e a xfx hd 6870 black edition é PCI Express 2.1 x16 ,sera q é esse o problema?

muito obrigado!!!!

windows 7 / 32 bites/ home basic

4gb ddr2

Intel® Core2 Duo CPU E7400 @ 2.80GHz (2 CPUs), ~2.8GHz

placa-mãe GF 7050

fonte: antec neo eco 620 w

Amigo tenho uma ATI Radeon HD 9870 XFX dual Fan em uma placa-mãe ASUS P4G51T - LX/BR ela tem um Slot PCI-E 16x 1.1, e funciona normalmente.

tem certeza que a placa nao esta mao instalada? qual fonte você esta usando?

pelas caracteristicas do fabricante recomenda uma fonte de no minimo 550W Reais.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta BIOS é de 2008, e foi alterada pela Megaware, a que eu postei é de 2009 e é da ECS, pode ser que mude algo mesmo, mas resta saber se realmente é esta placa mãe que eu postei, estou colocando abaixo a foto da ECS, compare todos os detalhes com a sua placa mãe para ver se fisicamente são iguais.

GF7050VT-M5_V1.0b1.jpg

Segue o link da pagina da ECS: http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=858&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=16&LanID=0#fragment-SPEC

abri o pc e conferi o numero escrito abaixo do modelo GW-7050 V1 que é: 15-k59-01196 e tambem a bateria q fica perto do pcie da minha mobo parece 1 moeda em pé ou seja tudo bate com essa ai : http://forum.jogos.uol.com.br/vendo-placa-mãe-mw-gf7050-v10-gf7050vt-m5-v10v10a_t_1237950

Amigo tenho uma ATI Radeon HD 9870 XFX dual Fan em uma placa-mãe ASUS P4G51T - LX/BR ela tem um Slot PCI-E 16x 1.1, e funciona normalmente.

tem certeza que a placa nao esta mao instalada? qual fonte você esta usando?

pelas caracteristicas do fabricante recomenda uma fonte de no minimo 550W Reais.

Abraço

como eu disse :bem encaixada esta inclusive c o clic da trava do pcie

a fonte é antec neo eco 620w

Pois é... eu estou achando que é fonte....

Só por desencargo, creio que você deveria testá-la com outra fonte...

essa vga funcionou em outra fonte 620w, mas era outra mobo tambem

sera q essa minha fonte q esta funcionando perfeitamente no resto do pc ,poderia esta dando problema so na vga?

inclusive o cooler da vga, quando espetada nessa minha mobo, gira a provavelmente 100% de sua capacidade pois o barulho é muito alto

testar de novo nao é estão fácil pois estou morando numa roça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
abri o pc e conferi o numero escrito abaixo do modelo GW-7050 V1 que é: 15-k59-01196 e também a bateria q fica perto do pcie da minha mobo parece 1 moeda em pé ou seja tudo bate com essa ai : http://forum.jogos.uol.com.br/vendo-placa-mãe-mw-gf7050-v10-gf7050vt-m5-v10v10a_t_1237950

Então tudo leva a crer que é a mesma placa(ECS), agora é pensar se vale a pena arriscar a atualização de BIOS.

Eu arriscaria primeiro testar outra fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abri o pc e conferi o numero escrito abaixo do modelo GW-7050 V1 que é: 15-k59-01196 e tambem a bateria q fica perto do pcie da minha mobo parece 1 moeda em pé ou seja tudo bate com essa ai : http://forum.jogos.uol.com.br/vendo-placa-mãe-mw-gf7050-v10-gf7050vt-m5-v10v10a_t_1237950

como eu disse :bem encaixada esta inclusive c o clic da trava do pcie

a fonte é antec neo eco 620w

essa vga funcionou em outra fonte 620w, mas era outra mobo tambem

sera q essa minha fonte q esta funcionando perfeitamente no resto do pc ,poderia esta dando problema so na vga?

inclusive o cooler da vga, quando espetada nessa minha mobo, gira a provavelmente 100% de sua capacidade pois o barulho é muito alto

testar de novo nao é estão fácil pois estou morando numa roça

So por questao de duvida, você conectou os 2 cabos de 6 pinos cada na placa de video?

essa sua fonte tem os 2 cabo de 6 pinos, ou você esta usando um cabo com adaptador?

nunca vi, porém falam que usar esses adaptadores pode dar problema, ate que no manual da placa esta falando para nao usar esses adaptadores.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tudo leva a crer que é a mesma placa(ECS), agora é pensar se vale a pena arriscar a atualização de BIOS.

Eu arriscaria primeiro testar outra fonte.

a mesma ,então atualizaçao de bios sem melhora em compatibilidade c vga na lista de beneficios ?

a vga nao esta aparecendo no windows isso nao poderia ser causado por problema na fonte, poderia ? sendo q a fonte esta funcionando normalmente c o resto do pc ?

So por questao de duvida, você conectou os 2 cabos de 6 pinos cada na placa de video?

essa sua fonte tem os 2 cabo de 6 pinos, ou você esta usando um cabo com adaptador?

nunca vi, porém falam que usar esses adaptadores pode dar problema, ate que no manual da placa esta falando para nao usar esses adaptadores.

abraço

como eu disse, nao estou usando adaptadores ela tem 2x 6 pinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Desculpe se parecer meio iniciante isso, mas vou escrever assim mesmo. Você já disse que encaixou bem no slot e até ouviu o clic da trava, mas e no outro lado encaixou bem.

Digo isso porque montei minha nova placa ontem e tive dificuldades para encaixá-la. O lado da trava entrava bem, mas o outro não chegava até o fim porque no espelho traseiro da pv tem duas linguetas que tem que passar pelos furos da chapa atrás da placa mãe. No meu caso as linguetas batiam na chapa e não entravam, tive que usar um alicate para alinhá-las com os furos.

Não sei se consegui ser claro. Se precisar posso fazer um desenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
a mesma ,então atualizaçao de bios sem melhora em compatibilidade c vga na lista de beneficios ?

No histórico de atualizações, não aparece este tipo de melhora.

a vga nao esta aparecendo no windows isso nao poderia ser causado por problema na fonte, poderia ? sendo q a fonte esta funcionando normalmente c o resto do pc ?

O que esta acontecendo, é que para o sistema esta VGA não existe, por isso não da video e nem aparece ela no Windows, isso pode estar ocorrendo por incompatibilidade com o chipset ou por ela estar mau alimentada, como disse anteriormente, teste com outra fonte, de preferência mais forte que a sua.

Ps... Estou tirando esta conclusão, pelo fato de você ter dito que o slot PCI-E esta OK(testou outra VGA) e por você ter certeza que ela esta bem encaixada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Desculpe se parecer meio iniciante isso, mas vou escrever assim mesmo. Você já disse que encaixou bem no slot e até ouviu o clic da trava, mas e no outro lado encaixou bem.

Digo isso porque montei minha nova placa ontem e tive dificuldades para encaixá-la. O lado da trava entrava bem, mas o outro não chegava até o fim porque no espelho traseiro da pv tem duas linguetas que tem que passar pelos furos da chapa atrás da placa mãe. No meu caso as linguetas batiam na chapa e não entravam, tive que usar um alicate para alinhá-las com os furos.

Não sei se consegui ser claro. Se precisar posso fazer um desenho.

eu entendi exatamente o q você disse ,mas a vga foi bem encaixada de fora a fora

Pois é... eu estou achando que é fonte....

Só por desencargo, creio que você deveria testá-la com outra fonte...

Então tudo leva a crer que é a mesma placa(ECS), agora é pensar se vale a pena arriscar a atualização de BIOS.

Eu arriscaria primeiro testar outra fonte.

como eu ja tava queredo montar 1 pc quando meu primo me vendeu esse pc baratinho, ja q esse trem ta muito difícil de resolver (se é q tem jeito)e essa vga,realmente mal ta cabendo nessa mobo ,eu resolvi q vou vender essa cpu e pegar essa fonte antec 620w + a vga hd 6870 + monitor LCD 18.5 e montar um novo pc, vou abrir um novo topico em micro p jogos e a ajuda de vocês é bem vinda, depois q eu descobrir qual foi o problema nessa atual configuração eu posto aqui nesse topico; muito obrigado á todos !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...