Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ponte / Bridge em NANOSTATION 5 para TPlink WR740N ajuda


Mateus PB

Posts recomendados

bom galera, eu queria tirar uma duvida, tenho uma internet de 2megas UP/DOWN, e antigamente era por antena de 2.4Ghz, e hoje é por nanostation 5. minha duvida/problema são: quando era pela antena de 2.4Ghz aqui era 512Kb/s de internet. eu criava servidor de Counter strike normalmente, a latencia era muito boa, apenas de 80ms de gente na região sul e suldeste, no norte era maximo 100, e na regiao nordeste apenas de 40~60ms e isso eu tinha IP real unico e fixo, onde mts empresas dessas jogam apenas um IP real para 10 pessoas por exemplo, compartilhava... muito bom! dai eu tive q mudar a minha maneira de receber internet para pegar uma promoção de 2 megas por 70R$ e a antena n chegava a 1 mega e meio, dai eles me disseram para trocar por nanostation 5 , e deu certo, botaram IP real o mesmo de antes que era da antena 2.4Ghz e tudo mais, agora quando eu crio o server de CS o programa pega o IP que vem do roteador que eu uso para dividir a internet (192.168.1.2) e o IP que vem do nano ao roteador é (192.168.2.140) e o IP real de meu provedor é 189.77.29.109... gente que usa Velox tem mesmo problema mas basta pegar o IP real que no meu caso é 189.77.29.109 e a porta que eu uso no programa 27015, no programa mostrava 192.168.1.2:27015, quem tivesse na minha rede ou no hamachi bastava pegar o IP de cada um, mas se eu vor por 189.77.29.109:27015 que era o certo, nao conseguia conexão nem no meu PC e nem meus amigos. fiz tudo possivel, firewall, porta no roteador e no proprio nanostation e nada. nao da conexão. fui na empresa e eles disseram que eu deveria fazer como uma PONTE no nanostation ao roteador, para que o IP que apareça em meu PC seja o IP real que eu tenho 189.77.29.109... mas não sei fazer! alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem tem ideia? fiz modificação no titulo! o esquema é assim IP FIXO REAL PROVEDOR-->NANOSTATION COM IP DA INTERNET-->ROTEADOR-->4Computadores, os rapazes da empresa falaram que para o servidor de CS dar certo deve ser assim, IP FIXO REAL -> NANOSTATION -> ROTEADOR -> 4COMPUTADORES, apenas o meu pc com o IP real.... alguem tem ideia de como fazer isso?

... hoje fiz outro teste,

me falaram que eu deveria fazer ponte em meu roteador ai sim daria certo, mas eu fiz isso e nada... e tambem conectei o nanostation direto no PC e nada ... =( to precisando jogar o IP que chega na WLAN do nanostation e fazer o mesmo chegar no WAN do roteador, eu ja consegui mas fica ruim que não da conexão mesmo atribuindo o IP automatico e o mesmo do WLAN no WAN do roteador ... =/ simplesmente não da conexão mesmo dando IP automatico e certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!