Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração - R$ 2800


Posts recomendados

Boa tarde galera!

Estou querendo trocar de Desktop porém não entendo muito de Hardware então vim aqui atrás de socorro para não gastar dinheiro à toa.

Tenho atualmente um Core 2 Duo 2.00ghz, 4gb ram, gpu 9800gtx, fonte 500w reais seventeam, mb p5vd2-x e acho que já está na hora de trocar.

Sou Webdelevoper e quero uma máquina que rode no talo os jogos que estão por vir, no nível do Battlefield 3 e que segure a onda por mais uns 3 ou 4 anos, se é que isso é possível.

Meu monitor é um Samsung de 19" LCD mas pretendo comprar em breve esse 23 led da LG, então acho que monitor não precisa incluir no orçamento, a não ser que haja sugestões melhores:

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=22897&Promocao=monitor_lg_e2360v__led_23_polegadas_1920_x_1080_pixels____full_hd_hdmi_dvi_lg

Me desculpem não ter pelo menos uma configuração inicial em mente mas é porque eu realmente não manjo muito de Hardware, tem processadores com clock a mais que outros porém são inferiores, etc., não quero jogar dinheiro fora.

Vejo máquinas já prontas como na gamerhouse ou então na first place mas acho que se eu mesmo montar minha máquina e pesquisar melhor os preços em lojas como no balão eu consigo preços melhores... Ajudem aí por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!