Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura do pc, preciso de mais cooler no gabinete?


WarneW

Posts recomendados

Então meu pc novo comprei ele faz 1 mês e meio no máximo, tais temperaturas:

image-51040014-1024x768

essas temperaturas mostradas a cima é com ele sem fazer nada aberto algumas paginas na internet e uns 15min depois de ter fechado um jogo (Perfect World), alias fechado quatro janelas de PW.

Lembrando que quando estou jogando a placa mão esta chegando em torno de 70º o processadora 6xº e placa de video 6xº, isso com quatro janela do jogo aberto ( executando o mesmo jogo 4 vezes no mesmo desktop).E quando estou jogando o processador trabalha em 98% geralmente por ae, uso windows 7.

obs: a configuração do meu pc é:

QuadCore AMD PHENOM X4 955 3,2 GHz

placa mão Biostar TA880GB+

memoria cosair 4GB DDr3 1333

placa de video RADEON HD 6800 1Gb DDR5

HD 500GB

Fonte real de 430 esqueci modelo mais é muito boa

Agora vêm a pergunta, está tudo ok é assim mesmo devido o número de aplicativos rodados? Eu deveria estar usando mais cooler no gabinete ( pois ele so tem o cooler la que vem com gabinete um termatalke V3 black?

Obrigado pela atenção de todos esperando respostas!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, é necessario colocar pelo menos um fan retirando o ar quente na parte traseira e/ou na superior, pois o ar quente tem tendencia a subir.

Se você colocar esses 2 fans ja ira cair drasticamente a temperatura do seu pc.

Se você nao se incomoda com o barulho extremo do cooler da AMD, e nao vai fazer overclock, coloque um Cooler Master TX3.

Sobre a temperatura da placa-mãe, coloque uma ventoinha na tampa lateral do gabinete jogando ar frio pra dentro do gabinete.

A ventoinha dianteria nao ira ajudar quase nada (Bom, aqui nao ajudou), então se quer silencio, remova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!