Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniando direto


rai199240

Posts recomendados

Pessoal la vem eu com minha saga novamente

Bom meu pc ultimamente reinicia direto ,seja quando estou jogando(nao consigo fica 5minutos)seja na inernet..Ja nao sei mais o q fazer,pesquisei sobre e vi que podia ser memoria,ja troquei um pente e mesmo assim continua

segue um print do everest

http://imageshack.us/photo/my-images/143/17333564.jpg/

Agradeço quem puder me responder

OBS:o pc reinicia do nada não da tela azul ou coisa do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o PC reinicia direto e você já testou a memoria,pode ser problema no slot da memoria,fonte que esta sobregarregada fazendo o PC reiniciar,ou pior ainda pode sero o processador que esta esquentando muito ou a placa mãe.Procura primeiro verificar as outras opções antes de testar ou trocar o Slot da memoria.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o PC reinicia direto e você já testou a memoria,pode ser problema no slot da memoria,fonte que esta sobregarregada fazendo o PC reiniciar,ou pior ainda pode sero o processador que esta esquentando muito ou a placa mãe.Procura primeiro verificar as outras opções antes de testar ou trocar o Slot da memoria.^_^

então,ja mudei todos os slots,ja usei 2pentes e ta do mesmo jeito..fonte é nova naotem 3semanas:mellow: nao aguento mais reinicia direto até mesmo navegando na internet(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!