Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Pc Só Liga Resetando!?!?!


Posts recomendados

E aí pessoal

Meu problema é o seguinte. :tantan: Na maioria das vezes em que ligo o computador, ele simplesmente não carrega (o monitor não liga) e não escuto nenhum bip, apesar de meu cdrom e coolers parecerem estar trabalhando e a luzinha do HD estar piscando. Porém, resentando o computador, o carregamento se dá numa boa. Ando pensando em 3 possibilidades:

- talvez o boot leve menos tempo do que o necessário para meu HD atingir sua velocidade ideal de rotação.

- alguma coisa impede a execução da rotina completa de testes (POST - Power On Self Test), que não é executada quando resetamos a máquina.

- minha placa-mãe ou meu hd está com problema.

Tenho um Athlon XP2600+, placa-mãe ASUS A7V8X-X com som e rede onboard, HD Seagate Barracuda 7200rpm 120GB, Placa de vídeo GeForce Fx5200 128MB, 512MB DDR 400, operando sem qualquer overclock e com Windows XP Professional SP1.

Se alguém souber como resolver esse problema ou pelo menos me falar como descobrir quem é o culpado eu agradeço muito. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!