Ir ao conteúdo

Kühler H2O 620 ou cooler a ar tipo o v6, n620 ou ???

kaddo

Posts recomendados

Postado

Vi os testes q foram feitos no CDH desse cooler Kühler H2O 620...

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Cooler-Antec-Kuhler-H2O-620/2219/1

Gostaria de saber se qual cooler compensa +...tava pensando em pegar um Coolermaster v6 consigo por 120,00 c/ frete e o Kühler H2O 620 por 180,00 c/ frete!!!

Qual cooler vocês acham compensa + lembrando q vou fazer um overclock em meu 2500k, se souberem de outro cooler com melhor custo/benefício me avisem!!!

t+ver

Postado

Concordo com o amigo acima!

O Kühler é um ótimo cooler, e como você pretende fazer um over, compensa pagar um pouco a mais para pegá-lo!

Espero ter ajudado!

Abraços!

Postado
O Kühler tem um desempenho tão incrível... e tá tão barato! Eu pagaria esses R$40 a mais nele brincando.

Mas se você leu o teste eles aconselham a comprar um cooler a ar para se ter um melhor custo/benefício, o que você acha disso??

Ou com certeza seria melhor comprar Antec Kühler H2O pois ele seria melhor no meu caso, ja q vou fazer um overclock!!!

Postado
Mas se você leu o teste eles aconselham a comprar um cooler a ar para se ter um melhor custo/benefício, o que você acha disso??

Ou com certeza seria melhor comprar Antec Kühler H2O pois ele seria melhor no meu caso, ja q vou fazer um overclock!!!

Esse senhor Water cooler, campeão dos reviews do CDH, capaz de manter um esfomeado Gulftown a menos de 40°C, a R$180 não é um bom custo x benefício?

Postado
Esse senhor Water cooler, campeão dos reviews do CDH, capaz de manter um esfomeado Gulftown a menos de 40°C, a R$180 não é um bom custo x benefício?

Nao consegui achar o teste dele com um gulftown, mas vou confiar na palavra de vocês...brigadaum pela ajuda....t+ver

Postado

imageview.php?image=51802

Thermaltake Frio

Thermaltake Frio OCK

Zalman CNPS10X Extreme

Zalman CNPS9900 Max

Todos Air Coolers na mesma faixa de preço e com desempenho melhor que o Kuhler 620

Corsair A70

Spire TherMax Eclipse II

NZXT HAVIK 140

Todos Air Coolers com o mesmo desempenho do Kuhler 620

O pessoal ai confundiu o 620 com o 920

Postado
então vocês acham melhor eu comprar um v6 e economizar uns 70 reais???

Sim, O V6 vai segurar seu sistema sem problemas, se puder esticar um pouco o Thermaltake Frio é uma otima opção. Se quiser economizar o Spire TherMax Eclipse II é o indicado, só não tem controle das fans, e se não me engano estava de 109,90 + frete na pichau.

Postado
Sim, O V6 vai segurar seu sistema sem problemas, se puder esticar um pouco o Thermaltake Frio é uma otima opção. Se quiser economizar o Spire TherMax Eclipse II é o indicado, só não tem controle das fans, e se não me engano estava de 109,90 + frete na pichau.

É provavel q eu pegue o Spire TherMax Eclipse II q esta com otimo preço, agora se for pra esticar um pouco + eu vou dar preferência pro Kühler 920 ao invés do Thermaltake Frio... assim sera melhor vocês não acham??

Postado
É provavel q eu pegue o Spire TherMax Eclipse II q esta com otimo preço, agora se for pra esticar um pouco + eu vou dar preferência pro Kühler 920 ao invés do Thermaltake Frio... assim sera melhor vocês não acham??

Eu concordo com a ideia de pegar o Kühler 920.

Inclusive acredito que seria minha opção se fosse comprar um cooler hoje, desempenho excelente por um peço justo.

• Membro VIP
Postado

O V6 também não é grande coisa. Pelo que andei lendo, um Hyper 212+ com duas ventoinhas já chegam bem perto do v6 e sai mais barato. Se tiver disposto a gastar, o 920é uma muito boa opção. Se encontrar, o cooler da EVGA é o melhor air cooler que eu vi.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...