Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc esta reinciando direto


alex mendes

Posts recomendados

comprei este pc completo na loja é dual core ai resolvi colocar um quad-core tem memoria 2 gh,placa de video gforce 1gh,hd 320 gh,windows 7 64 bits.gostaria de alguem me informasse porque esta reiniciando a fonte é "230"pode ser a fonte. mudei o processadore continua reiniciando para o que veio.precisode ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia Alex Mendes.

Precisamos de mais informações para te ajudar. Quando o micro reinicia? Na hora que você liga? Durante aquela tela de "carregamento" do windows? Durante o uso?

Eu diria que pode ser problema da fonte ou que pode ser o cooler que está mal instalado e está causando sobreaquecimento do processador.

Mas nos dê mais informações primeiro para avaliarmos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Somente com essas informações ... existem "N" possibilidades, desde defeito físico em algum componente, a componente de má qualiddade (no caso da fonte).

Tente especificar os modelos dos componentes (principalmente a fonte), se tiver estabilizador tire-o dai.

Vamos aos testes, se possível, com o micro ligado direto na tomada.

Ligue o micro somente com placa mãe processador e memória, retire todo e qualquer outro periférico (mouse, teclado, placa de vídeo, HD, gravadora, leitor de cartão, etc.), poste o resultado.

Depois vá adicionando os periféricos um a um e poste o resultado.

Observe as temperaturas dos componentes, e poste quais são, e se os fans do processador e gabinete estão rodando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!