Ir ao conteúdo

Pc nao entra modo normal

gbsgu

Posts recomendados

Postado

meu notebook bok quando eu ligo meu pc aparece escrito entrar , modo de segurança , modo de rede , modo de promt de comando e iniciar windows normal , quando eu coloco pra inicar normalmente ele entra e tal dps q o windosw carrega a tela fica preta e nao acontece nada , mais se eu entro em segurança ou rede ele funciona o q houve ?adianta usar o ponto de restauração. eu to aqui agora no modo de rede...

Postado

gbsgu,

É possível que a restauração do sistema resolva...

Veja qual a data em que o sistema estava funcionando bem e, mãos-à-obra!!

Caso tenha sido uma instalação (Hardware ou Software), tente identificar o que foi instalado, remova e tente carregar o sistema em modo normal.

Em caso de hardware, remova inclusive os drivers.

• mês depois...
Postado

ola, verifique se você instalou algum driver novo, pode estar conflitando aconteceu comigo com uma placa de video, tive q desativer certo recurso dela para que o pc entrasse sem travar no modo normal. espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!