Ir ao conteúdo

IPod Touch 4g no XP SP2 funciona?

robert_rj

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, boa tarde

Estou bem interessado em comprar um Ipod Touch 4g, tenho pesquisado bastante em sites da Internet e gostei muito dos recursos dele. Mas ficou uma dúvida quanto ao sistema operacional...

Estive vendo que ele funciona no Windows XP, mas menciona o SP3. Aqui o meu notebook tem o SP2, inclusive é daquela versão do Media Center. Será que mesmo assim ele funciona?

O curioso é que o ITunes não menciona nada disso de SP3 nos requisitos mínimos...

Alguém saberia me informar? Se alguém tem o Media Center SP2 e IPod Touch, gostaria de saber se funciona.

Obrigado

Postado
Olá pessoal, boa tarde

Estou bem interessado em comprar um Ipod Touch 4g, tenho pesquisado bastante em sites da Internet e gostei muito dos recursos dele. Mas ficou uma dúvida quanto ao sistema operacional...

Estive vendo que ele funciona no Windows XP, mas menciona o SP3. Aqui o meu notebook tem o SP2, inclusive é daquela versão do Media Center. Será que mesmo assim ele funciona?

O curioso é que o ITunes não menciona nada disso de SP3 nos requisitos mínimos...

Alguém saberia me informar? Se alguém tem o Media Center SP2 e IPod Touch, gostaria de saber se funciona.

Obrigado

Se o iTunes funciona o iPod funciona...

também tenho um iPod touch 4G porém uso windows 7...

o sistema operacional não influencia no funcionamento do iPod, desde que o iTunes funcione os perifericos da apple irão ser reconhecidos...

lembrando q o ipod touch não pode ser usado como pendrive para carregar arquivos... como ocorre com o ipod nano, classic e shuffle...

Postado
Se o iTunes funciona o iPod funciona...

também tenho um iPod touch 4G porém uso windows 7...

o sistema operacional não influencia no funcionamento do iPod, desde que o iTunes funcione os perifericos da apple irão ser reconhecidos...

lembrando q o ipod touch não pode ser usado como pendrive para carregar arquivos... como ocorre com o ipod nano, classic e shuffle...

Obrigado pela dica!

Bem que eu imaginava, não faz sentido o IPod em si ter compatibilidade, o que é importante é o ITunes poder ser instalado...

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!