Ir ao conteúdo

BlackBerry Curve 8520 ERRO - Reload Software: 552

Posts recomendados

Postado

Olá! Tenho um BlackBerry Curve 8520, fui atualizar um aplicativo (4sq), o BB estava reinicializando normalmente como de costume, mas então apareceu na tela "Reload Sofware: 552"

Tentei conectar o usb e o Blackberry Desktop Software não reconhece o aparelho.

Tentei também a reinstalação do sistema que li em alguns fóruns, mas não consegui achar a tal pasta apploader no windows 7.

Como corrigir o erro?

Ou então, como reinstalar o sistema utilizando o windows 7?

Eu tenho um backup de agosto feito pelo Blackberry Protect, então não teria problema se eu só conseguisse reinstalar o sistema pra corrigir o erro.

Meu BB permanece inutilizável no momento, preciso muito resolver! Obg!

Postado

Se alguém possivelmente acabar tendo o mesmo erro, deixo minha solução aqui:

Consegui resolver o problema usando o JL_Cmder para limpar todos os dados BlackBerry e depois reinstalando o Sistema Operacional mais recente, perdi todos os dados, mas como sou uma mulher prevenida (rs) eu tinha um backup de agosto e recuperei tudo, porém tive que reinstalar vários dos meus aplicativos, mas isso não é nada. Meu BB inclusive ficou mais rápido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...