Ir ao conteúdo

Cores de exibição Excel/Word

idema3d

Posts recomendados

Postado

Em uma consulta recente ao oftalmologista o médico comentou que o ideal seria utilizar em processadores de texto e planilhas o fundo escuro e as letras claras, uma vez que isto cansaria menos a visão que o tradicional fundo branco e letras escuras. A questão é que estou tentando configurar isto no excel e não estou conseguindo, queria alterar apenas as cores de exibição sem ter que alterar a formatação da planilha, uma vez que não quero que na hora de imprimir saia o fundo escuro e letras brancas, nem gostaria de ter que ficar configurando isto toda vez que faço ou mando imprimir um novo arquivo.

Portanto minha dúvida é esta, tem como alterar as cores de exibição no monitor dos programas Excel/Word?

Obrigado.

Postado
vai em layout de página e muda a opcao cor da página

ve se é isso que você procura

Mas dessa forma quando eu imprimir o arquivo ele vai ser impresso com esta cor de fundo não é? O que eu queria era alterar a cor de exibição mas não a cor na hora de imprimir.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!